Especial de Páscoa

Rubber Bag: febre fashionista

Sex, 02/09/2011 - 05h00

Rubber Bag febre fashionista

Foto/Reprodução blog Santa Lolla

As bolsas de plástico, também conhecidas como "rubber bags", estão querendo invadir o verão brasileiro com tudo. Um dos motivos que ajudou o retorno dessa moda foi a tendência color block que esteve presente nas passarelas e já está ganhando as ruas.

Publicidade

Aqui no Brasil, a marca que aposta nessa onda fashionista é a Santa Lolla com as suas bolsas emborrachadas, inspiradas nas bolsas candy que viraram febre no hemisfério norte durante a temporada de verão. Elas fizeram tanto sucesso que viraram figurinha carimbada nos blogs de moda espalhados pelo mundo.

Apesar das bolsas terem o mesmo formato, a versão brasileira possui algumas características diferentes. A primeira diferença é o material utilizado na fabricação do acessório, a rubber bag da Santa Lolla é feita com material emborrachado, enquanto as produzidas lá fora eram produzidas com um material plástico transparente. O que, apesar de ser bonito, não é muito prático. Afinal, bolsa de mulher tem que ser um mistério mesmo.

Por Paula Perdiz

Nenhum comentário no Vilaclub

Comente!

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos