Sapatos femininos número 40 ou mais?

seg, 03/11/2008 - 17h48

Sapatos femininos número 40 ou mais

Foto Divulgação/ Casa Eurico

Não são apenas os homens de pés grandes que sentem dificuldade na hora de encontrar sapatos adequados. Algumas mulheres também sofrem quando o assunto é comprar o par ideal, principalmente em números maiores. Por sorte, hoje em dia já existem alternativas no mercado de calçados para aquelas que usam mais de 40 nos pés.

A estudante de administração Aline Calixto, de 22 anos, calça 41/42 desde os 16 anos de idade. O tamanho dos pés se justifica pela altura da moça: 1,76m. E apesar da dificuldade para encontrar alguns modelos, ela nunca se incomodou. Mesmo assim, já passou por bons apuros. “Outro dia estava de sapatilha e ela quebrou no meio da rua. Para voltar para casa, tive que ir atrás de um sapato novo. Entrei em uma loja, experimentei tudo e nada serviu. Tive que voltar de chinelo preto, a única coisa que ficou boa na loja toda”, diverte-se.

A também estudante Juliana Sanchez, de 19 anos, é outra que sabe bem o que é procurar um sapato. Calçando 42/43 do alto de seu 1,88m, ela conta que ser alta (e calçar números altos também) é de família. “Meu pai calça 47. Minha mãe e minha irmã também são altas. Sempre gostei de ter esta altura, acho proporcional”, afirma.

A loja Eurico, localizada em Moema, em São Paulo, percebeu ainda nos anos 70 como era difícil para algumas pessoas encontrar sapatos diferentes em números grandes. Hoje é a loja mais conhecida por homens e principalmente mulheres que usam tamanhos especiais. Segundo a assessoria das Casas Eurico, a maioria das clientes procura sapatos baixos e reclama pela falta de lojas especializadas.

Engana-se, porém, que a falta de modelos incomoda estas mulheres. “Quando eu era mais nova, era mais difícil encontrar. Nunca consegui ter um tênis de luzinhas”, brinca Juliana. “Hoje, porém, existem muitas opções e sempre encontro o que quero”, finaliza.

Fonte - MBPress

216 comentários no Vilaclub

Comente!
Camila
seg, 08/09/2014 - 10h52 - reportar abuso

Olá, ótima postagem! Eu compro bastante no site donabem, eles trabalham com sapatos do tamanho 39 ao 44. Tem muitos modelos, e são todos lindos! Já comprei várias vezes e os sapatos são ótimos e super confortáveis. Fica a dica: http://www.donabem.com.br

responder ao comentário
Fernanda A
sex, 31/01/2014 - 02h56 - reportar abuso

Parabéns mais um ótimo post, parabéns! Adoro os posts e as fotos sobre sapatos. Eu amo sapatos e encontrei sapatos lindos na loja SapatoUrbano.com.br, fiquei impressionada com os preços e atendimento são muito bons. Tem ótimos modelos, recebi o produto certinho dentro do prazo. Para quem ama sapatos pode encontrar diversos modelos aqui http://www.sapatourbano.com.br

responder ao comentário
Mírian
quin, 16/01/2014 - 14h14 - reportar abuso

Boa Tarde! Em Niterói tem a loja Pé de Anjo, que fica na Rua da Conceição, mas pele internet vc também encontra várias lojas que possuem belos modelos. Boa Sorte!

responder ao comentário
THALITA
dom, 08/12/2013 - 02h39 - reportar abuso

Olá, eu calço 43/44 dependendo da forma. Sinto muita dificuldade de encontrar sandálias, sapatilhas e até havaianas no meu número. Gostaria de saber se alguém conhece alguma sapataria em Recife-PE ou em Niteroi-RJ que tenha esse número para sapatos femininos. Obrigada!

responder ao comentário
REJANE CABRAL
dom, 01/12/2013 - 20h08 - reportar abuso

Vs ñ têm endereço serto de lojas q vendam sapatos com numéwração especia 41 feminino.as q aprescem têm mas são poucos.Em recife pernambuco

responder ao comentário

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas