Saruel agrada aos homens?

Ter, 16/02/2010 - 05h00

Saruel agrada os homens

Calça Yizzia. Foto: divulgação.

O modelo de calças e bermudas que invadiu a moda nas duas últimas estações tem torcida dos dois lados.

Publicidade

Enquanto a maioria da mulherada se rendeu ao corte estranho e confortável de um bom saruel, a ala masculina em peso trocaria a calça larga (da mulher) por um bom jeans justinho. Para alguns, até calça de ginástica é melhor.

O problema, para os que não gostam, está na pouca definição das formas femininas. "Não acho sexy e odeio quando minha namorada coloca. Mas ela adora e diz que é super confortável. E quem manda é ela", brinca Maurício sobre as escolhas da amada Daniela. "Ele não entende que a peça é estilosa e sempre reclama", conta ela.

Outro que acha o modelo terrível é Jorge. "Minha irmã tem uma calça que, quando a vi usando pela primeira vez pensei que fosse um pijama velho e largo. Quando ela saiu de casa daquele jeito liguei para nossa mãe na hora e disse: acho que a Juliana pirou!". A moça nem tinha enlouquecido - e a mãe, Olga, logo percebeu o desentendido. "Eu falei para ele não se preocupar. Moda não deixa ninguém maluco", falou a matriarca com sabedoria.

Deixa maluco aquele homem que prefere qualquer coisa às calças saruel ou até boyfriends. "Esses dias achei que minha mulher tinha pegado uma calça minha para ir trabalhar. Descobri que ela pagou caríssimo num modelo que deixa o corpo dela deformado. Pedi para ela não usar, mas não teve jeito. O que faço é elogiar sempre que ela vai para a academia. Adoro as leggings que ela usa. Acho bem mais femininas", opina Roberto.

O problema todo está no bumbum, paixão nacional, que não tem lá seu melhor companheiro nos modelos largos. "Mulher brasileira tem bunda bonita. As que escondem nessas calças largas são malucas", diz Rogério, 31. Indignado, ele até tentou, mas não conseguiu aderir à moda. "Sou bem moderninho, mas não gosto. Só sei que é super confortável. Mas nada atraente aos olhos".

Para gostar do modelo, pelo jeito, só sendo adepto da moda. Lucas trabalha com moda há quatro anos e já aprendeu a admirar as saruéis. "Sempre que chega um modelo novo na loja tento logo pegar um para a minha namorada. Acho que ela fica super bonita e estilosa", afirma. Sorte dela, né?

Por Sabrina Passos (MBPress)

4 comentários no Vilaclub

Comente!
Sissa Sissa
Sex, 26/02/2010 - 02h06 - reportar abuso

hoje em dia muitos homens estao adeptos a moda tambem e muitos gostam e aprovam os modelos saruel! fikfik :*

responder ao comentário
Qua, 24/02/2010 - 17h57 - reportar abuso

Concordo que são bibas que inventam moda (anos 80) horrorosas para não ter concorrentes.

responder ao comentário
Ter, 16/02/2010 - 12h23 - reportar abuso

FATÃO que homens não gostam de Saruel, amigos meus d faculdade, já me fizeram voltar em casa ante de uma choppada, de tanto que implicaram com a minha calça. O problema virou um assunto tão grande que pessoas que não viram a calça me perguntavam no outro dia o que eu tinha feito que havia indignado tanto os meus amigos... Não deixei de usar a calça, mas estou exposta à comentários constrangedores da ala masculina no meu ciclo social.

responder ao comentário
Ter, 16/02/2010 - 11h24 - reportar abuso

Os homens não gostam, mas as bibas adoram ver as mulheres pagando mico e se sentindo lindas!! Como na época das ombreiras, alguns tentam deformar as formas femininas, sinuosas com absurdos como esta calça, o cinto usado abaixo dos seios por que alguém disse que isso é moda. Tem também uma calça que é uma variante da saruel, que é uma ciroula. Tem inclusive os botões na frente. como se esta funcionalidade tivesse alguma utilidade para as mulheres. Não consigo imaginar qual seria, já que mulheres nã tem pênis! Temos também as calças e saias com o quadril super largo, (como as da cavalaria canadense). É ou nã é uma campanha para deformar a mulher!?

responder ao comentário

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

cortes de cabelo
X
Meias-calças com status fashion
Meias-calças com status fashion Veja aqui por vilamulher