Personalidades da SPFW Inverno 2016 contaram quais são os segredos para manter-se na moda com pouca grana. Foto - iStock/teksomolika
A crise econômica está aí para quem quiser ver. E acredite se quiser, ela está atingindo todas as classes sociais. Se você é do tipo que adora uma novidade fashion, já deve ter se deparado com um dos maiores desafios desta fase complicada: a necessidade de economizar!
Mas mesmo a situação não estando nada bonita por aí, ainda se vemos ItGirls arrasando no Instagram, celebridades usando peças que são puro luxo e tendências de encher os olhos roubando sua atenção. É aí que você para e pensa: "Caramba, tá todo mundo melhor que eu!".
Pode até parecer que sim, mas não é! De acordo com a reportagem do O Globo no SPFW Inverno 2016 até as fashionistas mais badaladas do momento estão dando seus "jeitinhos" para sobreviver à crise. Quer saber quais são os segredinhos delas? Nós te contamos!
A modelo Isis Bataglia economiza pintando os próprio cabelo, compra peças em brechó e continua linda! Já Paola de Orleans e Bragança recomenda o abuso da criatividade. Segundo ela, o importante é se divertir!
O stylist Luis Fiod já prefere os grupos em redes sociais para emprestar roupas - muito útil para quem tem amigas que compartilham dos mesmos gostos!
A maquiadora sênior da M.A.C disse que as mulheres podem rever o que já têm de maquiagem e usar bastante das brincadeiras como usar blush como batom.
Você concorda com as dicas? Têm algum truque diferente para permanecer linda mesmo com a grana curta? Conta para a gente!
Os detalhes do vestido de casamento de Camila Queiroz
Vestidos de noiva da família real britânica: a evolução dos modelos
Baile de Carnaval da Vogue 2018: looks das famosas
Marina Ruy Barbosa usou 5 vestidos de noiva! Qual seu favorito?
7 looks que provam que Simaria é a Kim Kardashian brasileira
Os looks das celebridades no Billboard Music Awards 2016