Customização de jeans na Cantão

Customização de jeans na Cantão

Elaine transforma calça jeans em bolsa. Foto: divulgação.

O Senai Cetiqt fechou parceria com a grife Cantão e, a partir desta semana até o fim do mês, os alunos da instituição estarão nas lojas da grife fazendo trabalhos de customização de jeans. É a primeira vez que o Cantão investe neste tipo de ação envolvendo novos talentos, em um estágio prático para os alunos.

Para as cariocas que não sabem o quer fazer com aquele jeans usado e amado é uma boa oportunidade. Mas o serviço só vale para aquelas que comprarem um novo modelo de jeans da grife Cantão, ou seja, na compra de uma nova calça, o cliente que trouxer um modelo de calça já usado, poderá escolher um dos três produtos desenvolvidos pela instituição para a customização final da peça.

Na foto, a aluna Elaine Jansen mostra o produto final da sua customização feita na Cantão do Rio Design Barra. A calça jeans antiga se transformou em uma bolsa, estilo cartucheira.


O serviço, que será feito por alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário com Ênfase em Modelagem do Senai, acontece em cinco lojas da marca no Rio de Janeiro: loja do Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Shopping da Gávea, Rio Design Barra e na loja localizada na rua Ataulfo de Paiva, 566, no Leblon.

Por Karina Conde

Comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

bolsasgravidezsexomoda verãosapatosmaquiagempenteadoscustomizaçãosaiasjeanscortes de cabelobiquíniblusaspulseirabolo de cenouramoda gordinha