Mais lojas Guess no Brasil

Qui, 29/05/2008 - 16h33

Loja Guess

Foto Divulgação

Criada pelos irmãos Paul e Maurice Marciano, a grife Guess sempre foi símbolo de status entre os brasileiros. Quem antes só via a chance de encontrar um jeans Guess em viagens para o exterior, desde o ano passado pode comprar as peças da marca aqui no Brasil.

Publicidade

A grife está investindo cada vez mais no mercado nacional, inaugurando lojas (e que lojas!) para os brasileiros. A primeira, nomeada “flagship store” de cerca de 200 metros quadrados, foi aberta em 2008 na requintada Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A inauguração da segunda loja, localizada no Shopping Pátio Paulista, ocorreu esse mês e a terceira está prevista para abrir suas portas até o final de junho desse ano, no Shopping Bourbon, também na capital paulista.


Fonte - MBPress

22 comentários no Vilaclub

Comente!
Barbara Barbara
Dom, 06/07/2014 - 22h42 - reportar abuso

tb comprei duas bolsas guess pelo site privalia e as mesmas est~~ao toda descascadas. e não pageui barato.Parece bolsa de camelô.

responder ao comentário
Laís Laís
Seg, 22/07/2013 - 00h29 - reportar abuso

Também comprei 2 bolsas guess em viagens de navio, ambas descascaram em pouquíssimo tempo de uso, estou muito descontente com a marca!

responder ao comentário
Marli carmo copula ovicia Marli carmo copula ovicia
Qui, 20/06/2013 - 11h44 - reportar abuso

Concordo plenamente com varias pessoas que escreveram aqui eu tbém comprei uma bolsa da guess está tbém descascando toda estou muito chateada ..pois n/ são baratas n/ tenho mais vontade de comprar mais desta marca.....ah tenho outra que com 03 meses de uso parecia velha.......muito triste

responder ao comentário
sueli elpidio sueli elpidio
Dom, 02/06/2013 - 23h40 - reportar abuso

comprei duas bolças da guess em Roma,tem dois anos e uma delas está descascando(a outra ñ sei porque prensentiei ) ela foi comprada em uma loja que fechou oque devo fazer já que esta não foi barata.estou decepcionada!

responder ao comentário
Carol Carol
Seg, 10/09/2012 - 15h40 - reportar abuso

Moro nos EUA e toda vez que preciso comprar bolsa vou na Guess, pois na minha opinião o material é de excelente qualidade. Minha mãe, sogra, cunhada e amigas tb tem, e nunca tiveram problemas com suas bolsas. Tomem cuidado apenas ao comprar com strass, é necessário passar um esmalte incolor por cima das pedrinhas para que elas não soltem. Tirando isso, minha nota é 10 para as bolsas.

responder ao comentário
Bri Bri
Sex, 06/07/2012 - 08h36 - reportar abuso

BOLSA DA GUESS É PIOR QUE AS DE CAMELO, comprei a cerca de um ano no site da Bransclub e tomava o maior cuidado com ela, usava pouco, do nada a porcaria começou a descascar, a alça tá por um fio, arrebentando, e vc percebe q o material é péssimo e muito mal confeccionada, ENGANA TROXA BOLSA DA GUESSA, LIXO!

responder ao comentário
Indignada Indignada
Ter, 08/05/2012 - 00h51 - reportar abuso

As bolsas da Guess são uma PORCARIA! Descascam, enferrujam. Não é mal cuidado não. Alguma tem um material mais forte, mas as de couro sintético mais molinho, não valem um real. Dinheiro no lixo!

responder ao comentário
Marcelo Marcelo
Sáb, 24/03/2012 - 01h16 - reportar abuso

Vendo relógio original guess, dourado, última moda, com garantia, modelo Guess Active Shine wacth - Gold U126331L1 Tel.: (11) 3721-3565 com Marcelo. Envio e-mal com fotos. Desconto de 35%.

responder ao comentário
Michele Michele
Sex, 23/03/2012 - 12h21 - reportar abuso

Em 30.01.2010, comprei uma bolsa da marca Guess, através do Marina Calçados, em Taubaté Referencia de numero 931204,no final do ano passado a referida bolsa começou a apresentar problemas.
A alça começou a descascar e assim passando pra bolsa inteira, e portanto, a bolsa ficou totalmente inutilizável.
Entrei em contato com a Marina Calçados onde falei com a colaboradora Cléo, que me atendeu e fic...ou de enviar a bolsa para a empresa, uma semana depois entrou em contato comigo afirmando que já havia passado o prazo de garantia e que nada poderiam fazer,mas no certificado de garantia que possuo nada consta de uma data para que eu possa me certificar de que realmente tem a garantia de apenas um ano, como a colaboradora me informou. Trata-se de vicio oculto, grandemente amparado pelo Código do Consumidor, que à evidência, só apareceu após o vencimento do prazo da garantia.
Uma bolsa de tal valor não pode durar 1 ano como fui informada !!!!!!
Exijo meus direitos !!!


Código do Consumidor

§ 3º. Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

responder ao comentário
lucila de abreu aprile lucila de abreu aprile
Seg, 19/03/2012 - 15h36 - reportar abuso

como eu faco para consertar dois relogios ,um e o relogio do simbolo do cancer e cairam duas pedrinhas cor de rosa .O outro e um relogio que eu comprei no navio costa fortuna no dia 03/03/2012 me venderam como de porcelana mas não era fui enganada,pois ele esta descascando.sera que esta loja e uma loja seria ou o que vende em miami e nos navios são coisas com defeitos so para enganar os trouxas dos brasileiros,porque a bolsa que eu comprei em miami tambem estragou toda e eu fui reclamar no ano seguinte falaram que não podiam fazer nada.eu adoro as coisas da guess mas não vou comprar mais nada.porque tenho 74anos e não quero mais ser enganada.Lucila

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza cortes de cabelo moda das famosas
X
Jeans e couro branco no Verão 2015
Jeans e couro branco no Verão 2015 Veja aqui por vilamulher