Moda das Famosas

Mais lojas Guess no Brasil

Qui, 29/05/2008 - 16h33


Foto Divulgação

Criada pelos irmãos Paul e Maurice Marciano, a grife Guess sempre foi símbolo de status entre os brasileiros. Quem antes só via a chance de encontrar um jeans Guess em viagens para o exterior, desde o ano passado pode comprar as peças da marca aqui no Brasil.

Publicidade

A grife está investindo cada vez mais no mercado nacional, inaugurando lojas (e que lojas!) para os brasileiros. A primeira, nomeada “flagship store” de cerca de 200 metros quadrados, foi aberta em 2008 na requintada Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A inauguração da segunda loja, localizada no Shopping Pátio Paulista, ocorreu esse mês e a terceira está prevista para abrir suas portas até o final de junho desse ano, no Shopping Bourbon, também na capital paulista.


Fonte - MBPress

32 comentários no Vilaclub

Comente!
Laís Laís
Seg, 22/07/2013 - 00h29 - reportar abuso

Também comprei 2 bolsas guess em viagens de navio, ambas descascaram em pouquíssimo tempo de uso, estou muito descontente com a marca!

responder ao comentário
Marli carmo copula ovicia Marli carmo copula ovicia
Qui, 20/06/2013 - 11h44 - reportar abuso

Concordo plenamente com varias pessoas que escreveram aqui eu tbém comprei uma bolsa da guess está tbém descascando toda estou muito chateada ..pois n/ são baratas n/ tenho mais vontade de comprar mais desta marca.....ah tenho outra que com 03 meses de uso parecia velha.......muito triste

responder ao comentário
sueli elpidio sueli elpidio
Dom, 02/06/2013 - 23h40 - reportar abuso

comprei duas bolças da guess em Roma,tem dois anos e uma delas está descascando(a outra ñ sei porque prensentiei ) ela foi comprada em uma loja que fechou oque devo fazer já que esta não foi barata.estou decepcionada!

responder ao comentário
Carol Carol
Seg, 10/09/2012 - 15h40 - reportar abuso

Moro nos EUA e toda vez que preciso comprar bolsa vou na Guess, pois na minha opinião o material é de excelente qualidade. Minha mãe, sogra, cunhada e amigas tb tem, e nunca tiveram problemas com suas bolsas. Tomem cuidado apenas ao comprar com strass, é necessário passar um esmalte incolor por cima das pedrinhas para que elas não soltem. Tirando isso, minha nota é 10 para as bolsas.

responder ao comentário
Bri Bri
Sex, 06/07/2012 - 08h36 - reportar abuso

BOLSA DA GUESS É PIOR QUE AS DE CAMELO, comprei a cerca de um ano no site da Bransclub e tomava o maior cuidado com ela, usava pouco, do nada a porcaria começou a descascar, a alça tá por um fio, arrebentando, e vc percebe q o material é péssimo e muito mal confeccionada, ENGANA TROXA BOLSA DA GUESSA, LIXO!

responder ao comentário
Indignada Indignada
Ter, 08/05/2012 - 00h51 - reportar abuso

As bolsas da Guess são uma PORCARIA! Descascam, enferrujam. Não é mal cuidado não. Alguma tem um material mais forte, mas as de couro sintético mais molinho, não valem um real. Dinheiro no lixo!

responder ao comentário
Marcelo Marcelo
Sáb, 24/03/2012 - 01h16 - reportar abuso

Vendo relógio original guess, dourado, última moda, com garantia, modelo Guess Active Shine wacth - Gold U126331L1 Tel.: (11) 3721-3565 com Marcelo. Envio e-mal com fotos. Desconto de 35%.

responder ao comentário
Michele Michele
Sex, 23/03/2012 - 12h21 - reportar abuso

Em 30.01.2010, comprei uma bolsa da marca Guess, através do Marina Calçados, em Taubaté Referencia de numero 931204,no final do ano passado a referida bolsa começou a apresentar problemas.
A alça começou a descascar e assim passando pra bolsa inteira, e portanto, a bolsa ficou totalmente inutilizável.
Entrei em contato com a Marina Calçados onde falei com a colaboradora Cléo, que me atendeu e fic...ou de enviar a bolsa para a empresa, uma semana depois entrou em contato comigo afirmando que já havia passado o prazo de garantia e que nada poderiam fazer,mas no certificado de garantia que possuo nada consta de uma data para que eu possa me certificar de que realmente tem a garantia de apenas um ano, como a colaboradora me informou. Trata-se de vicio oculto, grandemente amparado pelo Código do Consumidor, que à evidência, só apareceu após o vencimento do prazo da garantia.
Uma bolsa de tal valor não pode durar 1 ano como fui informada !!!!!!
Exijo meus direitos !!!


Código do Consumidor

§ 3º. Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.

responder ao comentário
lucila de abreu aprile lucila de abreu aprile
Seg, 19/03/2012 - 15h36 - reportar abuso

como eu faco para consertar dois relogios ,um e o relogio do simbolo do cancer e cairam duas pedrinhas cor de rosa .O outro e um relogio que eu comprei no navio costa fortuna no dia 03/03/2012 me venderam como de porcelana mas não era fui enganada,pois ele esta descascando.sera que esta loja e uma loja seria ou o que vende em miami e nos navios são coisas com defeitos so para enganar os trouxas dos brasileiros,porque a bolsa que eu comprei em miami tambem estragou toda e eu fui reclamar no ano seguinte falaram que não podiam fazer nada.eu adoro as coisas da guess mas não vou comprar mais nada.porque tenho 74anos e não quero mais ser enganada.Lucila

responder ao comentário
Ana Palmira Coelho Ana Palmira Coelho
Qua, 14/03/2012 - 14h28 - reportar abuso

Comprei uma bolsa da Guess em Paris em maio/2010, a bolsa no mesmo ano estava toda detonada. Comprei carteira junto.
Esperava estar comprando artigo de alta categoria.

o que eu faço. NEM ESTOU MAIS USANDO A BOLSA?

Aguardo retorno.
Obrigada.

responder ao comentário
Veja mais comentários

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos