Máquina de sapatilhas!

seg, 03/08/2009 - 05h04

Máquina de sapatilhas

Divulgação/ Rollasole

Usar aquele super salto às vezes vira um teste para saber quanto tempo você aguenta de pé? Aqui ou em qualquer lugar do mundo, todas as mulheres já sofreram, pelo menos uma vez, com o incômodo quase necessário que os sapatos de salto - principalmente aqueles mais lindos, de festa - causam. Pois saiba que as britânicas já não precisam mais sofrer, depois da balada.

Duas empresas de lá oferecem sapatilhas super confortáveis, como as de balé, em máquinas que mais parecem de refrigerantes. Aí, é só colocar o valor, entre 5 e 7 libras (cerca de R$ 20) na máquina e caminhar sem dor. O melhor de tudo é saber que você pode atravessar os degraus da melhor balada do mundo como se estivesse sendo carregada por um príncipe. Elas são feitas em material especial para que seu pé esqueça o cansaço.

Além da sapatilha, a embalagem traz uma sacola para que você possa carregar o sapato para casa. Alguns clubes da Inglaterra, principalmente de Londres, já têm as máquinas. E quem quiser, pode comprar também no site. A “AfterHeels” oferece ainda customização, para quem quiser uma sapatilha especial. A marca, criada pelo inglês Michael Stead, oferece um modelo biodegradável em 20 cores.

Máquina de sapatilhas

Divulgação/ Rollasole

Os modelos da “Rollasole” são anatômicos e, quando enroladinhas, cabem dentro de qualquer bolsa. A invenção nasceu quando o psicólogo Matt Horan, de Bristol, decidiu acabar com a dor nos pés da namorada que, além dos sapatos, tirava a paciência dele. “Ela amava o salto alto, mas no final da noite estava sempre sofrendo. Um dia, eu estava a carregando para casa e tive a ideia de criar a Rollasole. Em seis meses estavamos vendendo milhares das sapatilhas”, conta o criador. A empresa já vendeu mais de 60 mil pares desde o lançamento, em maio de 2008, em três tamanhos e quatro cores: prata, preto, dourado e pink.


Mas como não é apenas em boates que as mulheres sofrem, a mesma empresa já está preparando uma ação para também prover as sapatilhas em festas de casamento, como lembrança para os convidados. O Vila Fashion entrou em contato com a empresa e descobriu que as brasileiras também podem ter a sua sapatilha confortável. Basta entrar em contato com a empresa através do site www.rollasole.com e encomendar a sua. “Nós estamos tentando colocar as sapatilhas em Nova York e Los Angeles e também trabalhando em planos para expandir nossos negócios, inclusive na América do Sul”, disse Asa Edgell, porta-voz da empresa.

A gente agradece!

Por Sabrina Passos (MBPress)

4 comentários no Vilaclub

Comente!
Juliana Ribeiro
ter, 22/05/2012 - 10h36 - reportar abuso

Olá Meninas! Estou aqui para divulgar os telefones de contato da After Shoes pois este que aparece ai em cima citado pela Regina já não existe... ai estão: 4438-1653 e 2379-0616. Estou divulgando pois fiz orçamentos com outras empresas e o melhor preço foi o deles, então vale a pena conferir: www.aftershoes.com.br

responder ao comentário
Tiago Monteiro
sab, 05/09/2009 - 13h28 - reportar abuso

Meninas finalmente ja existe no brasil o novo conceite after party shoes. Sambasole pensou em voce. Uma solucao a pensar no seus pes, mas a sambasole nao quer descriminacao por isso tem solucao de sapatilhas para criancas e ja esta a desenvolver um sapato tambem para o homens pois todos tem direito a descansar os pes. www.sambasole.com.br 11 64429103

responder ao comentário
Mauren Susie Ferreira
seg, 10/08/2009 - 20h21 - reportar abuso

GENTE ESSA SAPATILHA ROLLASOLE .....ACABOU COM MEUS PROBLEMAS....QUERO UMA ...QUANDO SERÁ QUE CHEGA AQUI PARA NÓS NA AMÉRICA DO SUL E ONDE VOU ENCONTRÁ-LA???

responder ao comentário
Regina
sex, 27/08/2010 - 13h45 - reportar abuso

Ola Susie, Você pode fazer um orçamento com a AFTER SHOES que é fabricante das sapatilhas personalizadas e esta com uma promoçõa incrivel de 08% para pagamento à vista até dia 31/08. Faça um orçamento conosco! (11) 2325-7040 ou: contato@aftershoes.com.br Obrigada.

Ricardo Bonotto
ter, 24/11/2009 - 14h49 - reportar abuso

Oi Susie, Sou o fabricante desse modelo de sapatilhas aqui em São Paulo, contato@bonotto.com.br Att,

Letícia
sex, 07/08/2009 - 16h45 - reportar abuso

Eu queria que os meninos compra-sem os sutiãs as calcinhas.

responder ao comentário

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas