Beta Feedback

Publicidade

Perfil

Quem Sou: Sou música e dança.
Sou mulher, mãe e amiga.
Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas
poucos me amam.
Odeio mentiras,
Pessoas falsas e pretenciosas
Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma
criança.
Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias.
Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço.
Tenho um lado escuro, aliás quem não tem?
Guardo minhas agendas, cartas, fotos...
Aprendi a aceitar as pessoas como são.
Aceitar os defeitos...
Relevar os erros...
Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e
uma boca para falar.
Aprendi que o futuro, só a Deus pertence.
Que a preocupação e o stress traz cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos dá coragem.
Para seguir adiante...
Sempre!
Mesmo.
(Raphaela Bueno de Freitas)

Frase Preferida: ""O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa"

Idade: 45 anos

Relacionamento: Casada

Filhos: 2

Bichos: Sim

Orientação Sexual: Heterossexual

Estilo: Clássica

Fumo: Não

Bebo: Não

Formação: Universitário

Natural de: Taubaté - sp

Vive em: Taubaté/SP - Brasil

Profissao: arquiteta e atualmente secretária.

Música: Gosto de algumas clássicas, adoro Andrea Boccelli e Enya, por influencia dos filhos: algumas do System of a Down, My Chemical Romance; Legião Urbana, Renato Russo,Titãs;
Queen...

Atividades: Trabalho como secretária do marido e mantenho as atividades normais de dona de casa. Tenho o bordado como hobby.

Livros: Não tenho muito tempo para leitura, mas às vezes leio livros espiritas, esotéricos, sobre arquitetura, folclore, historia ...

Cor do cabelo: Castanho médio

Olhos: Castanho

Altura: 1,72

Tipo físico: Normal

NÃO MORRA ANTES QUE AS FLORES MURCHEM

Criado em Seg, 08/09/2008 09h35
Por claudia

Ao ver uma revista neste final de semana pude apreciar o texto "Não morra antes que as flores murchem" de Wilson de Almeida Siqueira e resolvi compartilhar com vocês alguns trechos:
Nosso aprendizado na vida é uma flor, assim como é flor a nossa familia, nossos amigos, nosso trabalho, nossa escola, a ética e a educação. Em nosso jardim imaginário temos flores de todos os tipos e cada uma delas tratamos com muito carinho, pois as plantamos em fases distintas de nossa vida e tudo o que fazemos é para que elas permaneçam sempre bonitas e viçosas, sempre vivas. O seu entusiasmo pelas coisas da vida é que mantém estas flores: a sua honestidade, sua fraternidade, sua moral e ética e o imprescidivel amor. Então, o importante é que você esteja sempre alegre, animado e vivo para que suas flores sejam sempre belas.
Precisamos viver intensamente a cada dia e com muita alegria pois estaremos cumprindo a tarefa sublime de plantar flores diárias. Cada dia vivido é um dia de aprendizado e enriquecimento da alma. Não morra antes que as flores murchem. Só depende de você para que permaneçam sempre vivas. Cada atitude boa que você
tem é mais uma flor que você fez nascer. Cada vez que você deixa de 'plantar' uma flor, pode ser um pouco da vida que se esvai. Não morra antes que as flores murchem e, para não deixá-las murchar, use o melhor nutriente para elas : o amor.

Assuntos relacionados:

Comentários (0)



Faça seu login ou cadastre-se para enviar um comentário


(somente letras minúsculas não acentuadas e números)




Esqueceu sua senha?
Para receber por e-mail clique aqui
Para verificar lembrete clique aqui


Não faz parte do Vila Mulher? Cadastre-se!



Publicidade