Especial de Páscoa

Sexo

Viciadas em sexo

Homens estão mais ligados ao sexo por razões óbvias. Desde sempre, eles foram criados para ter relações sexuais a fim de procriar e perpetuar a espécie. Aqueles que buscam a prática em dose exagerada podem ter esse comportamento associado à compulsão.

Riscos do sexo anal

Riscos do sexo anal

A penetração anal mexe com a fantasia dos homens, mas ainda é tabu para muitas mulheres. Quando a parceira não está relaxada ou com vontade de praticar esse tipo de sexo, pode sentir dores e afugentar de vez o prazer.

Sexo Oral pitadas picantes

Sexo Oral - pitadas picantes

Elas gostam, eles mais ainda. Para muitas mulheres, o sexo oral só entra em ação quando há mais intimidade com o parceiro. Conforme a sintonia entre ambos, também vira uma ótima première antes da penetração, não?

  • Cirurgia para mudança de sexo não compromete o prazer

    Durante sua participação no BBB11, a transexual Ariadna garantiu que a cirurgia para mudança de sexo não limitou seu poder de sentir prazer durante o sexo e que até já atingiu um orgasmo. Inclusive o ex-namorado da cabeleireira disse que se sentiu muito satisfeito.

  • Dores durante o sexo

    Uma relação sexual consentida é sempre sinônimo de prazer, certo? Nem sempre. Por diversas questões, psicológicas ou patológicas, a mulher pode sim sentir dores durante a penetração.

  • Simulador de sexo oral

    A gente já mostrou aqui no Vila Dois diversos brinquedinhos eróticos, alguns deles cheios de criatividade, mas essa novidade é bem diferente do que estamos acostumadas! O lançamento da vez é o Sqweel, um simulador de sexo oral.

    Sonhos eróticos

    Para algumas mulheres falar de sexo ainda é tabu. E revelar seus sonhos mais íntimos, inclusive os eróticos, parece ainda mais complicado. Interpretados como pecado ou como um desejo enrustido, este tipo de sonho costuma expressar algo que, naquele momento de vida da pessoa, tem alguma relevância, mesmo que psiquicamente.

    Orgasmo - por que é difícil chegar lá?

    Atingir o orgasmo numa relação sexual não é privilégio de todas as mulheres. De acordo com estudos da ProSex - Projeto de Sexualidade da USP, 50% das mulheres encontram dificuldades para atingir o clímax da relação sexual.

  • Sexy Fitness ajuda a melhorar a vida sexual

    Hoje as mulheres estão mais confiantes. Se sentem mais seguras para procurar atividades que lhes tragam prazer. Muitos são os cursos que oferecem este serviço. Um deles é o Sexy Fitness. As aulas são preparadas para trabalhar o corpo e a autoconfiança feminina.

  • Orgasmo masculino X orgasmo feminino

    Enquanto nós fazemos questão de um clima romântico, várias carícias e muitas palavrinhas mágicas ao pé do ouvido, para eles bastam poucos minutos entre a excitação e o orgasmo. Por isso é que a maioria deles adia a hora de chegar lá, assim suas parceiras também tem momentos de prazer.

  • Vida (e sexo) melhor depois dos 40

    A gente já estava quase careca de saber que, pra muita gente, é verdade mesmo que a vida começa aos 40. Você pode se dar bem antes, antecipar ou um pouco. Se encontrar no mundo um pouquinho depois. Mas a média, amiga, é de felicidade plena perto das quatro décadas. E o que parecia sabedoria popular virou um estudo daqueles, provando que a vida sexual (essa sim) fica muito melhor na idade da loba.

    Quadrinhos eróticos

    Existe uma linha bastante sutil entre arte erótica e sacanagem. E são poucos os quadrinistas que sabem lidar exatamente com esse divisor imaginário, ou seja, desenham e escrevem sobre erotismo em quadrinhos sem cair na pornografia. Isso através de diversos recursos, não apenas do texto. A forma do traço, a seqüência de imagens e ainda a transição de quadrinho a quadrinho também são fundamentais para atrair os leitores.

    Cores certas para atrair o parceiro

    Basicamente cor significa luz, e como tal transmite vários tipos de estímulos em homens e mulheres. Pesquisadores, publicitários, arquitetos sabem muito bem qual importância ela representa. Tanto assim que na hora de pensar em um produto utilizam a psicologia das cores, seja para atrair um cliente ou estimular o consumo.

  • Beijo: termômetro da boa relação

    Se pudesse traduzir paixão em apenas um gesto, qual seria? A gente já escolheu a representação física desse sentimento e torce pra que todos os casais concordem. O beijo - ele, tão idealizado quando somos meninas e infelizmente banalizado quando crescemos - é sim, a representação máxima da paixão entre duas pessoas.

  • No casamento se faz menos sexo?

    Uma noite é dor de cabeça. Na outra, cansaço. Na seguinte, preocupação com o projeto ou com a pós-graduação ou com os filhos. Mas pode ser cólica, dor de dente, unha encravada. Mulher arranja a desculpa que quiser para evitar o sexo. E a prática é mais comum em casamentos estáveis do que se imagina.

  • Compulsão sexual

    Pessoas viciadas em sexo, um comportamento que não acontece só na vida real. Famosos da TV e do cinema também já confessaram sofrer com o distúrbio. O ator David Duchovny, do seriado Californication, é um exemplo. Outro é o ator Michael Douglas, que assumiu ser uma vítima de compulsão sexual e até já passou por tratamento.

  • Toda a mulher finge orgasmo?

    É comum você ouvir alguma mulher, seja na televisão, cinema ou vida real, que diga que já fingiu o orgasmo pelo menos uma vez durante alguma relação sexual. Será que toda mulher é assim? E por que fingir o ápice do prazer em uma relação?

  • Sexo: os brasileiros estão satisfeitos?

    Embora muitas pesquisas indiquem que os brasileiros estão bem resolvidos quando o assunto é sexo, nos consultórios essa realidade é bem diferente. O Dr. Nelson Gonçalves, ginecologista e especialista em medicina sexual, acredita que a população está sim, insatisfeita. “Isso acontece pela associação de sexo com virilidade, poder, força e saúde. Quem não está bem sexualmente, está também fraco em todos os outros aspectos. Isso fere o perfil dos brasileiros, preferindo então optar pelo péssimo hábito de mentir, ocultar, e de sempre querer mostrar-se que são os melhores”, ressalta.

  • Profissão: Garoto de Programa

    Mario*, 23 anos, é formado em administração, gerencia uma lan house e namora há três anos. Poderia ser um homem comum, se não fosse um pequeno detalhe. Durante a noite, Mario trabalha como garoto de programa. A namorada do gerente não sabe de sua "segunda profissão" e ele prefere que continue assim.

  • Sexo - Quantas vezes por semana?

    Muitos casais medem a qualidade de sua vida sexual pelo número de vezes que transam por semana ou mesmo por dia. Quem foi que estipulou o que seria normal em freqüência de relações sexuais? Essa necessidade de se fazer sexo todo dia em uma relação estável é apenas mais uma regra social. É importante lembrar que cada casal tem o seu ritmo.

  • Sexo tântrico

    O sexo tântrico identifica-se com a tradição esotérica indiana, que se dedica às práticas destinadas a desenvolver a mente. A palavra tantra pode ser traduzida como “instrumento de expansão”, ou seja, um instrumento de ligação entre a sua energia e a energia do universo. O tantra visa celebrar o amor, não se atendo apenas a relação sexual, à penetração. Praticar o tantra significa celebrar o amor, mantendo-o vivo e vibrante.Um dos princípios do tantra é curtir todos os passos de uma relação a dois. Se optarem pelo sexo tântrico, é preciso saber que haverá uma grande modificação na vida sexual, em que a atenção e concentração recaem sobre o parceiro, tudo sem pressa. O objetivo é dar prazer sem se preocupar se essa intimidade terminará em uma relação sexual completa ou se atingirão o orgasmo.

  • Fantasias Sexuais

    Uma das maneiras mais gostosas e interessantes de se apimentar a relação é fazer uso das fantasias sexuais. O objetivo é liberar a criatividade do casal, colocando um fim na rotina, além de ajudar muito a mulher a descobrir sua sensualidade, colocando para fora a deusa do sexo existente em toda mulher.O que é uma fantasia sexual? A fantasia sexual pode ser entendida como sendo um conjunto de imaginações referentes a sexo que trazem estímulos para o prazer. São representações mentais, em que a pessoa se vê protagonista de situações que a estimulam e despertam os seus desejos mais ardentes.

  • Sexo em lugares inusitados

    “O que é proibido é mais gostoso”. Será verdade? Transar com o parceiro em lugares públicos, por exemplo, costuma ser mais excitante para alguns casais. Lembra do polêmico vídeo com as cenas de sexo de Daniella Cicarelli e Tato Malzoni na praia de Cádiz, na Espanha? Você já pensou em fazer sexo na praia? Na frente de uma igreja? Escondida em um quarto durante uma festa? No meio da rua? A analista de recursos humanos Verônica Martins* já fez isso. Ela namora há mais de quatro anos e passou por muitas aventuras com o companheiro.

  • Masturbação feminina

    Existem muitos tabus e preconceitos em relação à masturbação feminina. Poucas mulheres falam sobre o assunto ou assumem que praticam o ato. Ao contrário dos homens, que desde pequenos convivem livremente com os impulsos sexuais, elas recebem uma educação repressora e aprendem, na sua maioria, que isso não é coisa para se fazer. No entanto, a masturbação feminina traz muitos benefícios para a vida sexual, pois a mulher pode se conhecer melhor e encontrar mais facilmente o prazer no sexo.

  • Posições sexuais para o orgasmo feminino - Clitóris em foco!

    O alcance do orgasmo feminino ainda é uma incógnita para muitas pessoas. Diferentemente dos homens, não é em toda relação sexual que a mulher atinge o ápice do prazer. Algumas passam a vida inteira sem entender o que estimula o clitóris e sem experimentar a sensação.

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais sexo anal sexo oral unhas decoradas vestidos