Foto - Shutterstock
Pois é, a gente sabe que controlar a ejaculação a fim de prolongar o prazer (dele e seu) é o desejo de grande parte dos homens, até mesmo daqueles que não sofrem nenhuma disfunção. Afinal, quem não quer ter uma performance digna de filme?
Para dar uma ajudinha para o gato, a gente separou 3 dicas para evitar a ejaculação precoce que podem ser incentivadas (ou feitas) por você.
Exercite-se
Um dos fatores que influenciam a ejaculação precoce é a tensão muscular, que pode ser aliviada por meio de exercícios físicos. Prefira os que relaxam e requerem força e equilíbrio, como ioga, musculação e alongamento. Exercitar-se também alivia a ansiedade, que colabora para a ejaculação precoce.
Masturbação
Algumas pesquisas apontam que a prática alivia a tensão e em longo prazo, ajudam a controlar o tempo da ejaculação. No entanto, a prática deve ser feita até chegar “quase” lá.
Posição sexual
As posições que exigem mais tensão muscular são mais propensas à ejaculação precoce, como a posição papai-mamãe. Prefira as que relaxam mais como de quatro e com a parceira por cima.
Por Helena Dias
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres