Você gostaria de ter um odor de rosas em seu corpo? Então prepara-se, estamos quase lá. Foto/reprodução You Tube
Ainda bem que os cientistas pensam em tudo e encontram novas formas de mudar o que nos incomoda, será? A nova notícia do mundo científico é alterar o odor da vagina, ou seja, mexer com as bactérias, afinal são elas as responsáveis pelos odores agradáveis ou não.
Nessas pesquisas, uma equipe de cientistas liderados por Gilad Gome descobriu que as bactérias, os microbiomas podem agir para ajudar a resolver problemas como a intolerância celíaca, alergia à lactose e os odores do corpo humano.
A modificação dos microbiomas poderia, por exemplo, tirar o mau cheios das fezes, e determinar qual seria esse odor, já imaginaram? E então, partindo disso, eles também podem manipular outros odores, incluindo o da vagina, que poderia cheirar rosas. Nada mau.
A manipulação dessas bactérias pode mudar o rumo da vida de muitos, caso consigam realmente levar isso para a vida real de todas nós. Outro benefício seria o tratamento de doenças como o HPV por exemplo. Mas não dá para esquecer a ideia de ter uma vagina cheirando a rosas.
Para algumas mulheres isso será ótimo, e para outras, totalmente antinatural. Já que uma boa higiene pode afastar qualquer odor desagradável sem ter modificar nada que a natureza criou. O que você acha?
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres