Especiais > Moda Verão | UNHAS DECORADAS | CABELOS CURTOS | Especial Verão |

Ela é diretora de filmes pornôs!

Diretora de filmes pornô

A indústria de filmes pornôs movimenta dezenas de bilhões de dólares por ano no mundo. Nesse universo tão masculino, há poucas mulheres atrás das câmeras. A diretora Helaine Muzy, ex-atriz pornô, é uma delas! No ramo há treze anos, casada e com um filho de 13 anos, Helaine assina a direção de filmes e já foi responsável por mais de 40 produções.

Ela começou a trabalhar com pornô quase que por brincadeira. “Um amigo que trabalhava no jornal A Notícia no Rio de Janeiro perguntou se eu tinha coragem de fazer fotos nuas. Foi aí que começou toda a loucura na minha vida. Um mês depois fui chamada para fazer umas fotos para uma produtora chamada Renault (Panteras), mas era tudo mentira, era para fazer um filme pornô”, conta. “Eu sempre fui fã desses filmes, aceitei o desafio”, completa a diretora, que já atuou nas produtoras e em alguns filmes estrangeiros.

Helaine Muzzy  diretora de filmes pornôs

Helaine Muzzy - diretora de filmes pornôs

Por ter vontade de crescer na profissão, Helaine não passou muito tempo como atriz. Percebeu que tinha talento para ajudar na profissão, e começou a trabalhar como assistente. “Comecei a trabalhar como assistente de fotografia, ajudei algumas produções de filmes e conheci o Paulo Veríssimo, que me deu uma oportunidade de trabalhar como assistente dele”, conta. Com o diretor, aprendeu a trabalhar em produções estrangeiras.

Após essa experiência, a carreira de Helaine no mundo pornô só evoluiu. Dirigiu mais de 55 filmes nacionais.

Helaine afirma que os atores se sentem bem em ter uma diretora mulher, e acreditam que a profissional “até cuida deles”. Para ela, o olhar feminino faz diferença na hora de fazer o filme. “A mulher tem uma visão sensual, romântica e muito detalhista”, afirma. De acordo com Helaine, o preconceito em seu início de carreira era grande, mas agora já diminuiu. “Nos dias de hoje tem pouco preconceito, por causa de alguns famosos na mídia, mas na época que eu comecei em 1996 tinha muito. Eu dei muita sorte, porque sempre fui muito clara com as pessoas a minha volta. Todos me deram muito apoio, principalmente minha família”, afirma.

Engana-se quem pensa que estrela de filme pornô tem vida fácil. A diretora revela que, com exceção das grandes estrelas do ramo, as atrizes ganham entre 400 e 1500 reais, enquanto o salário dos atores não passa dos 600. O ganho de uma diretora, porém, Helaine não revela.

E para aqueles que acham que o público pornô é predominantemente masculino, a diretora vai contra. Ela afirma que mulher gosta de filmes eróticos. “E muito. Acho que até ajuda no casamento, pois nada melhor do que criar fantasias sexuais e realizá-las com seu parceiro”, garante.

Leia também - Ensaio fotográfico sensual para mulheres comuns!

Fonte - MBPress

Comente

 

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

casamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeransiedadesexo analquadrinhos eróticosswingpompoarismovibradorsexo oralkama sutraejaculação femininasexo selvagemtabus sexuaisjogos eróticoscenas de amorbeijo gregoposições sexuais50 tons de cinza