Sasha Grey agora quer ser a nova escritora de besteseller onde o tema é sexo e sadomasoquismo, será que ela consegue superar 50 Tons? Foto/Monkeyzen
A ex-atriz pornô Sasha Grey que já cansou de deitar na cama e fazer a fama resolveu começar uma carreira de escritora e já está com seu livro "The Julliete Society". O tema é a sexualidade feminina e conta a história de uma mulher que entra para um clube secreto que oferece novas e intensas experiências sexuais, como o sadomasoquismo.
A moça de 25 anos parece estar se aventurando e tentando ser a sucessora do mega sucesso mundial 50 Tons de Cinza, mas será que ela consegue? Ou será que é possível chegar perto de tamanha façanha?
Sasha saiu do mercado de filmes adultos e já conseguiu um papel de protagonista num filme do diretor Steven Soderbergh, "The Girlfriend Experience". Já trabalhou com diversos projetos de arte, também é DJ e agora ambiciona ser best-seller. A edição do livro já está garantida em 40 países e pode até virar filme.
Ao que parece, o livro de Sasha Grey é tão irreal quanto 50 tons, com uma diferença que pode se revelar decisiva, o repertório de Sasha é realmente vasto, já que Grey atuou em mais de 200 filmes eróticos. O negócio é esperar e conferir.
Foto divulgação
Por Giseli Miliozi
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres