Istock/gpointstudio
A criatividade conta muito na hora do sexo. Vale tudo para surpreender o parceiro nas preliminares e garantir bons momentos de prazer a dois. E que tal fazer um desafio: estimular o rapaz sem usar as mãos?
Quem dá as dicas é a sensual coach Fátima Moura. Confira:
1- Use os seios para massagear e fazer carícias. Passe óleo para deslizar melhor e invista suas habilidades em todo o corpo. Quando você chegar na parte do tórax aproveite para beijar bastante o parceiro.
2- Se você tem cabelo comprido faça uso dele para acariciar o pênis, e a parte baixa do abdômen. Passe o cabelo num movimento leve. Aproveite para deixar o cabelo bem perfumado e macio nesse dia!
3- Passe a língua na coluna dele, bem devagar. Para potencializar as sensações recorra aos óleos que aquecem. Sopre seu ar quente da sua respiração nas costas dele e depois vá lambendo aos poucos.
4- Brinque com texturas diferentes: coloque lenços de seda ou plumas na boca e deslize pelo corpo do rapaz, mas precisamente na parte interna da coxa, virilha, tórax e pênis.
5- Deixe seus lábios bem macios com lubrificantes e toque todo o corpo do seu amado. Se o lubrificador tiver sabor, melhor ainda!
A linha entre o prazer e a cócega é tênue. Por isso, é a sua expressão facial e sua concentração que vão garantir que o parceiro fique em ponto de bala. "A mulher precisa estar focada na situação, acreditar no que está fazendo, sem se distrair com nada. E não se prenda a regras. Faça o que tiver vontade e se concentre", orienta Fátima.
Nada de usar todas as armas de uma vez, viu? Faça o parceiro querer repetir a dose. Se hoje você vai usar a boca e os pés, amanhã use os seios e o bumbum. O segredo é deixar o homem com gostinho de quero mais!", diz a sensual coach.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Como seduzir na cama cada Signo!
Dicas para ter mais prazer no sexo de acordo com cada signo
Metade das mulheres assiste pornô gay, revelam pesquisas
Brinquedos e filmes eróticos para uma sexualidade mais empoderada
8 coisas bizarras que só acontecem na hora H
Mapa do prazer: pesquisa aponta as zonas erógenas de homens e mulheres