Foto - Istock/© Arttanja
Entre os objetivos mais buscados pelas mulheres estão sem dúvidas a queima de gordura localizada e o emagrecimento. A novidade agora, é que para chegar ao corpo perfeito algumas mulheres têm congelado sua gordura em um novo tratamento de beleza, digamos que um pouco estranho.
Estamos falando da criolipólise, um tratamento desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Trata-se se um aparelho que é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O resultado é bastante bizarro, você teria coragem?
Foto - Reprodução/Metro/Tania Rose
Foto - Reprodução/Metro/Tania Rose
Foto - Reprodução/Metro/Tania Rose
De acordo com dermatologistas, depois do contato com a baixa temperatura, as células de gordura se rompem totalmente. Quando isso acontece, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.
Apesar de estranha de se ver, a técnica está fazendo o maior sucesso não só na Europa como também no Brasil. Há até quem chame o tratamento de 'nova lipoaspiração'.
Ficou curiosa? Então confira o vídeo abaixo que explica a técnica:
Quem ficou interessada deve tomar cuidado. As marcas que comercializam o aparelho da criolipólise exigem que um médico seja responsável pelo procedimento, e se outro profissional de saúde o aplicar, o médico deve acompanhar esse procedimento de perto.
Segundo o jornal britânico Metro, a sessão custa cerca de R$ 2.300 e os resultados são satisfatórios. Você encara?
Marca de lingerie contrata 57 não-modelos para campanha
Aumento de Glúteos: conheça os prós e contras de cada procedimento
Tatuagens Femininas: fotos, inspirações, significados e cuidados!
10 tendências de beleza que vão bombar em 2018
Dicas de beleza de acordo com as fases da Lua: cabelos, pele e unhas
3 novidades em tratamentos corporais