Foto - Shutterstock
O Outrubro Rosa nasceu há mais de 20 anos atrás, quando Evelyn H. Lauder, do grupo Estée Lauder, fundou a Breast Cancer Awareness Campaing (Campanha de Conscientização do Câncer de Mama).
Desde então, várias marcas, todos aos anos apoiam a causa, lançando produtos dedicados ao projeto. Este ano, a Clinique lançou um batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink. Ele vem com um nécessaire exclusivo.
A venda do kit será totalmente revertida para a ONG Orienta Vida, que promove a campanha Pense Rosa, movimento que visa conscientizar e informar sobre a importância da mamografia.
10% da venda da máscara All in One, da Artdeco, também será revertida para a campanha.
A Avon, por sua vez, também entrou na dança. Ela lançou uma gargantilha escrito LOVE, onde a letra L tem o formato do laço rosa, slogan da campanha. A venda do acessório será revertida para os projetos do Instituto Avon, que visa aumentar o atendimento médico às mulheres pelo SUS.
Por Helena Dias
Dicas para se maquiar em dias de correria
Aprenda a fazer a maquiagem HIPER iluminada do Instagram
Forbes divulga as 5 YouTubers de beleza mais poderosas do mundo
Maquiagem de terrário nos olhos é a nova tendência do Instagram
Maquiagem com glitter: linha de produtos mais pigmentados
Maquiagem infantil: fantasia de egípcia