Foto - © Tweak
Para muitas pessoas, a pior parte de lavar louça não é estragar as unhas, ressecar a pele ou ficar com cheiro de detergente na mão. Encostar no resíduo de comida que fica no ralo da pia é o fato mais desagradável da hora de lavar a louça.
Nas lojas de utilidades e nos supermercados existem diversos modelos de ralos e telas para facilitar a vida na hora de lavar a louça, mas a verdade é que a grande maioria deles fica só na intenção. Por isso foi criado o Tweak.
Desenvolvido por dois amigos israelenses, o Tweak é um ralo extra feito de plástico que acumula os resíduos de alimentos que ficam nas panelas e nos pratos. Diferente dos demais modelos que vemos por aí, contudo, basta pressionar a borda do produto para que ele se torne curvo e, assim, você consiga levar os resíduos até o lixo sem precisar encostar neles.
Prático e útil nas cozinhas do mundo inteiro, o Tweak está no Kickstarter e começará a ser produzido, graças às doações, ainda neste semestre.
Gostou da ideia?
Por Vila Mulher
Os Poderes dos Incensos: veja o que cada aroma desperta!
Você sabe o que é uma candidata laranja?
Conheça as 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil
Propostas dos candidatos à presidência 2018 para as Mulheres
Horóscopo Semanal com Mensagem dos Anjos (03/09 a 09/09)
Após incêndio, Museu Nacional fica destruído - Veja a repercussão