Foto/Reprodução Livraria Resposta
O livro "Sincero - A história real e bem-humorada de um homem que tentou viver sem mentir" coloca a prova a verdade. Será que estamos preparados para ela? O autor Jürgen Schmieder , um jornalista alemão, passou 40 dias dizendo o que pensava, tudo mesmo, e relatou no seu livro o que aconteceu com ele.
Com 229 páginas, o livro conta o resultado da experiência do alemão com a verdade. Por conta de seu excesso de franqueza o jornalista apanhou, arrumou confusão, dormiu no sofá e quase perdeu amigos.
De forma divertida e descontraída, o autor, Schmeider, analisa o que é a verdade e seu papel na sociedade. O livro faz você se perguntar até que ponto a verdade vale a pena, analisando condições, situações e a velha mentira por "educação", ou para evitar danos.
O livro custa R$ 29,90 nas livrarias. Na internet você pode encontrar na Livraria Resposta pelo mesmo preço. Mas e você? Já teve problemas com excesso de sinceridade?
Por Catharina Apolinário
Os Poderes dos Incensos: veja o que cada aroma desperta!
Você sabe o que é uma candidata laranja?
Conheça as 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil
Propostas dos candidatos à presidência 2018 para as Mulheres
Horóscopo Semanal com Mensagem dos Anjos (03/09 a 09/09)
Após incêndio, Museu Nacional fica destruído - Veja a repercussão