Foto - Divulgação/Editora Gente
"Por trás de um homem de sucesso sempre há uma grande mulher". O famoso ditado se aplica perfeitamente para Michelle Obama, que faz do presidente dos Estados Unidos “o cara”.
Certamente, ela não será mais uma primeira-dama durante o mandato do presidente. Tão carismática quanto Jacqueline Kennedy Onassis, Michelle já está imortalizada no famoso museu inglês Madame Tussauds ao lado de Obama.
A sua biografia chegou recentemente ao Brasil pela Editora Gente. Quem conta a trajetória de Michelle, desde a infância pobre em Chicago até as Universidades de Princeton e Harvard, é a jornalista Elizabeth Lightfoot.
O livro, Michelle Obama - A Primeira-dama da Esperança, conta o primeiro encontro do casal Obama em um renomado escritório de advocacia até a mudança de carreira - quando Michelle deixou a área privada e ingressou no serviço público.
Determinada e sempre buscando quebrar a barreira do preconceito no mundo corporativo, a atual primeira-dama surpreendeu a monarquia inglesa em sua visita recente ao Palácio de Buckinham.
Michelle conseguiu se aproximar da rainha Elizabeth como nunca se viu. Ela quebrou o protocolo, que permite apenas um aperto de mão, para abraçá-la. O que é considerado uma gafe para alguns é mais um mostra de que ela veio para quebrar paradigmas e mostrar que sua trajetória na Casa Branca vai fazer história.
Michelle Obama - A Primeira-dama da EsperançaElizabeth Lightfoot
Editora Gente
Preço médio: R$ 40
Por Juliana Lopes
Os Poderes dos Incensos: veja o que cada aroma desperta!
Você sabe o que é uma candidata laranja?
Conheça as 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil
Propostas dos candidatos à presidência 2018 para as Mulheres
Horóscopo Semanal com Mensagem dos Anjos (03/09 a 09/09)
Após incêndio, Museu Nacional fica destruído - Veja a repercussão