Relógio com design e sustentável. Foto reprodução site Coisas Criativas
Uma peça útil, bonita e sustentável. Assim é o relógio movido à água da marca americana Bedol. Basta usar água de torneira e pronto, ele funciona e enfeita sua sala, escritório ou seu quarto.
O relógio, que também possui despertador, funciona a partir de um sistema que reage com eletrodos quando eles entram em contato com a água. O relógio Smiley não atrasa nem na hora de a água ser substituída, o que só precisa acontecer depois de 12 semanas ou mais.
Um chip embutido continua marcando o tempo por 4 minutos para garantir o funcionamento enquanto a água é trocada. Além disso, a água não precisa ser substituída por 12 semanas ou mais. Ele é pequeno e fica bem em qualquer local da casa. As dimensões do relógio são de 15 cm de altura e 10 cm de largura.
O Smiley pode ser encontrado na internet, através da loja virtual Coisas Criativas
Por Giseli Miliozi
Os Poderes dos Incensos: veja o que cada aroma desperta!
Você sabe o que é uma candidata laranja?
Conheça as 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil
Propostas dos candidatos à presidência 2018 para as Mulheres
Horóscopo Semanal com Mensagem dos Anjos (03/09 a 09/09)
Após incêndio, Museu Nacional fica destruído - Veja a repercussão