Significados dos sonhos: como interpretar mensagens do subconsciente

Saiba o que significa sonhar com frutas, oceano, animais e muito mais!
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
significado dos sonhos

Istock/Kladyk

Os sonhos muitas vezes nos trazem mensagens importantes, já que são uma forma de nosso inconsciente se comunicar conosco. Esteja sempre alerta aos seus sonhos, pois eles trazem mensagens para você. Veja abaixo alguns elementos que indicam o significado dos sonhos e interprete o que você vê durante o sono. Vamos lá?

ABACAXI: Está ligado aos assuntos do coração, já que indica um encontro amoroso feliz, além de simbolizar fortuna.

AR: É o portador da vida, símbolo da espiritualidade, sugere desejo de liberdade.

ARCO-IRIS: Melhorias profissionais e amorosas em sua vida.

ABELHA: Bom presságio em nível dos negócios. Ver um enxame de abelhas: prosperidade na vida. Ser picado por uma abelha: tenha cuidado com os que o rodeiam.

ABRIGO: O seu anjo da Guarda olha por ti.

ACIDENTE: Advertência para evitar uma viagem desnecessária. Acidente de automóvel: dinheiro que chegará em breve. Acidente no mar: desilusão nos assuntos sentimentais.

BACIA: Alegria familiar. Uma bacia cheia de água: terá muito dinheiro. Uma bacia vazia: cuidado para não contrair dívidas.

BALANÇA: Fase propícia para os negócios. Ver uma: suspeita de algo, mas sem razão. Usar uma: será chamado a responder por algo que fez há mais tempo.

BANANA: Prosperidade. Comer uma: será forçado a fazer algo que não gosta. Vender bananas: os negócios que fizer nesta fase serão pouco lucrativos

ELEVADOR: Lucros a nível monetário. Entrar num elevador: sofrerá com problemas de outras pessoas. Estar num elevador com desconhecidos: cuidado com os falsos amigos.

significado dos sonhos

Istock/Cloud-Mine-Amsterdam

ELOGIOS: Felicidade na família. Receber elogios de alguém do sexo oposto: alegria passageira. Fazer um elogio: receberá um presente de que gostará muito.

GAFANHOTO: Tenha cuidado com pessoas que não lhe querem bem. Muitos gafanhotos juntos: se você está doente, é sinal de que deve ser mais forte e determinado para superar a doença. Matar um gafanhoto: irá encontrar uma pessoa que não vê há muito tempo

GAIVOTA: Problemas na sua vida amorosa. Uma gaivota sobrevoando a sua casa: sofrerá uma desilusão. Muitas gaivotas no mar: felicidade garantida.

GALINHA: Terá lucros a nível monetário. Uma galinha botando ovos: sorte e prosperidade. Muitas galinhas num galinheiro: sucesso no campo das relações sociais.

LÁBIOS: Lucros financeiros. Ter os lábios bonitos: controlará da melhor forma todas as situações com que é confrontado. Uma pessoa do sexo oposto a beijar os seus lábios: negócios lucrativos.

LADRÃO: Medo de perder uma amizade. Um ladrão a entrar em sua casa: terá a hipótese de lucrar num negócio. Prender um ladrão: um amigo seu irá precisar da sua ajuda para superar um contratempo.

MAÇÃ: Lucros financeiros que podem alterar a sua vida de uma forma muito positiva. Comer maçãs: investimentos propícios ao sucesso.

MÃE: Sorte e fortuna. Ver a própria mãe: vai receber boas notícias. A sua mãe a correr perigo: você é uma pessoa digna e honrada, com uma personalidade forte e íntegra.

MALA: Riqueza, bens materiais. Transportar uma mala de viagens: evite contrair dívidas. Usar muitas malas para viajar: possibilidade de receber dinheiro inesperado.

OCEANO: Melhoria nos negócios. Avistar ao longe o oceano: será bem sucedido nos projetos que iniciar durante os próximos tempos. Oceano agitado: ocorrerão mudanças positivas na sua vida.

ÓCULOS: Anuncia-se uma nova fase, cheia de alegrias e novidades. Usar óculos: conseguirá vencer os obstáculos. Perder os óculos: risco de infidelidade na sua vida amorosa. Veja bem aquilo que está à sua volta.

OLHAR: Tem uma forte proteção. Olhar para o infinito: poderá sentir dificuldade em escolher o melhor caminho a seguir. Olhar diretamente nos olhos de alguém: vencerá seus rivais.

ONÇA: Poderá encontrar a sua alma-gémea. Felicidade plena.

ORELHAS: Receberá notícias de parentes que já não vê há muito tempo. Ter dores nas orelhas: decepção com amigos. Ter orelhas grandes: precisará da ajuda de um amigo para resolver um problema.

PADARIA: Será uma pessoa poderosa. Ser dono de uma padaria: êxito e sucesso garantidos. Trabalhar numa padaria: receberá notícias muito agradáveis.

PALÁCIO: Sucesso, mas por pouco tempo. Morar num palácio: os seus amigos gostam de ti de verdade. Estar numa festa num palácio: receberá um convite inesperado.

significados dos sonhos

Istock

PALHAÇO: Receberá notícias que podem te deixar triste. Vestir roupa de palhaço: problemas familiares. Assistir a um espetáculo de palhaços: poderá perder a amizade de uma pessoa que não era tão transparente como aparentava.

PANELA: Sentirá alguma tristeza, mas esta será passageira. Cozinhar numa panela: receberá apoio e demonstrações de carinho da parte de pessoas amigas. Comprar uma panela: receberá dinheiro inesperado.

PANTERA: Triunfo sobre os inimigos. Ser atacado por uma pantera: êxito e vitória. Matar uma pantera: podem ocorrer transformações significativas na sua vida, que serão muito benéficas para si.

PÃO: Receberá um convite para sair. Comer pão: conte com a ajuda dos seus amigos. Comprar pão: êxito e sucesso.

PAPAGAIO: Descobrirá um segredo importante. Um papagaio a falar consigo: receberá elogios. Ter um papagaio em casa: pode contar com os seus amigos.

RÁDIO: Terá notícias agradáveis de amigos de longa data que se encontram distantes. Irá fazer uma viagem em breve.

RAINHA: Problemas na vida amorosa. Estar perto de uma rainha: sorte e vida próspera. Ser uma rainha: um amigo pode traí-lo.

RÃ: Obterá lucros através de investimentos feitos. Matar uma rã: enfrentará problemas no local de trabalho. Apanhar uma rã: sucesso garantido.

RAPOSA: Cuidado com rivais. Matar uma raposa: bom presságio. Ter uma raposa em casa: os seus amigos precisam da sua ajuda.

Por Fátima Gomes

Redes Sociais da autora:

Whatsapps:+ 56 988496956

Facebook: /fatimagomes.net/

Twitter: @Fatimagomesbr

Play Store: goo.gl/LyRd5c

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

De volta à rotina escolar sem complicações! Confira!

Início das Aulas

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?