Entre 18 de fevereiro e 19 de março o Sol se movimenta em Peixes. É o último signo do zodíaco, a conclusão de um ciclo, o final do ano astrológico. Para todos os signos simboliza um tempo de recolhimento, de introspecção, de colheita do que se empreendeu desde o ano passado.
Um momento de grande sensibilidade, de intuição aflorada, e de compreensão da lei de causa e efeito. Peixes representa o inconsciente coletivo, as emoções compartilhadas pelos seres humanos, o afeto incondicional, os ensinamentos espirituais.
Devemos concluir o que está pendente, para podermos ingressar num novo ano astrológico em 20 de março, quando o Sol ingressará em Áries. O tempo pisciano é de contemplação, de reverência aos mistérios da vida, de cultivo da fé, e da percepção de nossas ilusões.
"Somos todos um" é o lema deste tempo pisciano, significando a compreensão de que comungamos de uma energia universal.
Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento".Os Poderes dos Incensos: veja o que cada aroma desperta!
Você sabe o que é uma candidata laranja?
Conheça as 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil
Propostas dos candidatos à presidência 2018 para as Mulheres
Horóscopo Semanal com Mensagem dos Anjos (03/09 a 09/09)
Após incêndio, Museu Nacional fica destruído - Veja a repercussão