10 plantas com energias positivas segundo o Feng-Shui

As 10 plantas que encherão de energias positivas na sua casa e no seu local de trabalho, de acordo ao Feng-Shui.
plantas feng shui

iStock-ZoiaKostina

As plantas são seres vivos, que possuem um campo energético pelo qual se comunicam com o ser humano. Ótimas para decoração e cheias de vida, elas absorvem e repelem energias, inclusive de aparelhos elétricos, como por exemplo, das televisões, micro ondas, computadores entre outros. Os benefícios das plantas podem ser relacionados à confiança, otimismo, valorização pessoal, autoestima e até a segurança interior. 


De acordo com o Feng-Shui, as plantas mais recomendadas para atrair boas energias, harmonizar a sua casa, conquistar o êxito financeiro e beneficiar-nos de um sem fim de atributos positivos, são:

Manjericão:

plantas feng shui

iStock-Nazzu

Seu perfume aumenta a energia sexual e a paixão. Misturado com carvão e queimado como incenso, estimula o amor e a sensualidade nas relações intimas. Você pode prosperar nos negócios, trabalho e vida financeira se o levar guardado em uma bolsinha amarela.

Azaleia:

plantas feng shui

iStock-StanOd

Ideal para irradiar o bom fluxo da energia Chi (energia positiva), a azaléia harmoniza o ambiente contra energias negativas.

Bambu:

plantas feng shui

iStock-KseniaMay

É uma planta conhecida desde os tempos remotos da China. Representa fortaleza, vida longa e prosperidade econômica.

Cactos:

plantas feng shui

iStock-jordachelr

Representam independência e forca de vontade. Colocados perto dos computadores, eles eliminam as energias eletro- estáticas.

Flor de Lótus:

plantas feng shui

iStock-Ginginna

Ajuda na purificação e na conexão com o plano espiritual. Excelente para facilitar nas negociações, nos estudos e na memoria. Também e muito recomendável para acalmar os ambientes de tensões, tanto no seu lar como no local de trabalho.

Lavanda:

plantas feng shui

iStock-anskuw

É ideal para colocar na entrada da porta de sua casa. É excelente protetora contra as invejas, olho gordo e, mas energias.

Louro:

plantas feng shui

iStock-BreakingTheWalls

Está relacionada com o êxito financeiro e nos negócios. Fortalece as energias dos espaços da casa e ajuda a equilibrar suas emoções. Devem ser colocadas na porta da entrada de sua casa ou negócio.

Rosas:

plantas feng shui

iStock-Malkovstock

Possuem a capacidade de aumentar sua sensibilidade. Relaciona-se com o amor e a compaixão pelos demais, dependendo da sua cor e seu perfume.

Violetas:

plantas feng shui

iStock-piolka

Purifica o ambiente. Com suas folhas verdes e redondas, ajuda na relaxação. Suas flores iluminam o espírito, transmitindo a tranquilidade e a segurança interna.

Alecrim:

plantas feng shui

iStock-AGfoto

Muito recomendado para acender o fogo da paixão, para melhorar o romance e a sexualidade.

Por Fátima Gomes

Redes Sociais da autora:

Whatsapps:+ 56 988496956

Facebook: /fatimagomes.net/

Twitter: @Fatimagomesbr

Play Store: goo.gl/LyRd5c

Comente

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?