Leite puro no mercado: conheça o novo Ninho® Integral UHT

Conheça o primeiro leite puro do mercado brasileiro, sem adição de químicas e conservantes industriais
Conteúdo produzido especialmente para: Leite Ninho®
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Leite puro sem adições de conservantes e estabilizantes é novidade no mercado

A procura por uma alimentação saudável faz com que, cada vez mais, o consumidor busque por produtos alimentícios com ingredientes mais naturais e menos processados. E para seguir essa tendência mundial de “comida de verdade”, o termo clean label, em tradução livre etiqueta limpa, foi criado para denominar alimentos industrializados com ingredientes puros, sem adição de químicas e conservantes industriais.

Alimento mais consumido no mundo, industrializado ou in natura, o leite que compramos no mercado agora conta com uma linha clean label, ou seja puro e sem adição de outros ingredientes. O leite UHT Ninho®, da Nestlé, é a primeira marca no Brasil a oferecer leites puros. Toda a linha de leite integral foi reformulada, retirando estabilizantes e conservantes dos ingredientes.

Para oferecer ao consumidor um leite puro, cheio de vitaminas e nutrientes, leite Ninho® investiu anos de pesquisa e transformou o processo de produção, que passou de pasteurizado a UHT - alta temperatura, em tradução livre. O leite UHT é de alta qualidade, desde a coleta até o armazenamento, passando por testes para manter o alimento integral.

Leite puro da fazenda até em casa

Os processos aplicados na fazenda e os cuidados com os animais também fazem parte da qualidade para manter o leite puro e livre de adição de conservantes e estabilizantes. A retirada dos estabilizantes só foi possível após melhorias no processo de ordenha, manipulação e envasamento, ou seja, todo o caminho que o leite faz desde a fazenda até a caixinha que compramos!

Os processos aplicados na fazenda e os cuidados com os animais também fazem parte da qualidade para manter o leite puro.

Depois de sair da fazenda, o leite é transportado por caminhões lacrados e monitorados 24h por dia, sem nenhum contato externo, eliminando riscos de manipulação e adulteração. A temperatura também é controlada, garantindo que o leite chegue nas condições ideais à fábrica, onde passa por mais de 500 análises.

O leite UHT passa por mais de 500 testes e análises de laboratório.

Todo esse cuidado com o leite Ninho® termina com o teste final do laboratório especializado do Ministério da Agricultura. O leite é verificado e passa por avaliações antes de chegar nas prateleiras, garantindo um alimento puro de qualidade superior comparado a outras marcas.

Agora ficou ainda mais gostoso tomar um copo de leite puríssimo!

Conteúdo produzido especialmente para: Leite Ninho®
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter

Comente

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?