Foto - Medavia
Às vezes uma decepção amorosa pode ser o caminho da felicidade. Esse foi o caso de Mona. Ela emagreceu mais de 40 kg após o namorado terminar com ela, alegando que estava acima do peso e nada atraente.
Cerca de um ano após a separação traumática, Srta Christensen foi inspirado por seu irmão para começar um período de determinada emagrecimento e treinamento físico. A ex-assessora de risco de investimentos, que antes pesava quase 114 kg, abriu mão de seus hábitos pouco saudáveis e embarcou em um novo caminho que poderia levá-la a se tornar uma personal trainer profissional.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela disse: "Em retrospecto, embora tenha sido um golpe, no momento, eu sou grata. Minha vida mudou muito desde então, e eu estou satisfeita comigo mesmo agora". Desde agosto de 2010 ela namora o gerente Gary Arnold.
Dieta sem glúten
Mona contou ao jornal Daily Mail que tinha a doença celíaca, então a primeira coisa que fez foi eliminar o glúten."Eu comecei a comer seis refeições por dia - uma combinação de proteínas, carboidratos e gorduras boas. Mudei minha dieta para 100% de alimentos naturais e cortei os alimentos processados.
Mona conta que não estava interessada em enganar o corpo para perder peso, iniciando uma dieta da moda ou aderir a um clube de emagrecimento. Ela também começou a exercitar todos os dias, combinando musculação com rotinas de cardio, maximizando a capacidade do seu corpo para converter gordura em músculo.
Por Helena Dias
Leite puro no mercado: conheça o novo Ninho® Integral UHT
Antioxidantes: listamos aliados para dar um up na sua imunidade!
Arroz branco é muito mais saudável que o integral
Pitaya vermelha dá mais energia: veja mais 5 benefícios do consumo
Mais energia no Carnaval: nutricionista revela cardápio ideal p/ folia
Corpo de Paolla Oliveira: nutricionista revela dieta da atriz