Ansiedade e nervosismo atrapalham muitos noivos no dia do casamento. A preocupação com o buffet, com a decoração e com tantos outros detalhes podem fazer do grande dia uma grande dor de cabeça se não for planejado corretamente, se o cerimonial não estiver bem alinhado e se houver conflito entre os fornecedores.
Para ser mais emocionante do que estressante, muitas empresas acompanham os noivos desde o início até o pós casamento. Pesquisam, comparam preço e qualidade dos produtos e serviços que serão prestados no dia. Aos noivos, que muitas vezes não dispõem de tanto tempo, paciência ou conhecimento para correr atrás, cabe escolher e aproveitar o grande dia sem grandes preocupações.
Segundo a assessoria de casamentos Personal Wedding, o trabalho do wedding planner, ou seja, de quem planeja, é exatamente fornecer as ferramentas necessárias para que os noivos possam optar por aquilo que é mais adequado aos desejos e ao orçamento do casal.
Vale frisar, no entanto, que a empresa deve ser de confiança, ou seja, ter ótimas referências e reconhecimento no mercado. Que o sonho não vire pesadelo, não é mesmo?
Por Lívany Salles
5 cursos na área da beleza para quem quer empreender!
Ministro norueguês se demite do cargo por carreira da esposa
Ser demitida foi a melhor coisa que me aconteceu
Conheça a primeira mulher a narrar um gol de Copa do Mundo
10 hábitos de sucesso para estudar para o ENEM a partir de agora
Piloto, mulher e mãe: os desafios e felicidades de ser comandante