Segundo o boletim dessa semana, Maurício explica que é um período onde as pessoas tendem a investir em projetos mais ousados, que exigem maior dinamismo. No entanto, é preciso ter cuidado por causa de outros movimentos astrais que estão em vigor.
"A semana se inicia com a força da Lua Crescente culminando cheia em Aquário no próximo sábado. Mercúrio em seu movimento retrógrado, volta para o signo de Leão e realiza uma oposição a Netuno", afirma.
Ao mesmo tempo, Marte ao longo dos dias realiza uma quadratura com Urano e uma oposição a Plutão. Nessa semana os movimentos dos planetas trazem crescimento e ascensão. Muito movimento nos negócios.
Durante a semana, uns dias serão mais favoráveis e outros necessitarão de mais atenção. Segunda-feira é um dia desfavorável para tratar documentos, movimentações e decisões analíticas. Nos investimentos, cuidado com boatos e tensões no mercado financeiro, pois este seguirá a tendência de baixa.
Já na terça, aspecto astrológico indica ação e iniciativa, mas é preciso avaliar se o movimento não está sendo imprudente, com cuidado para não agir por impulso. Quarta: notícias novas para reversão da bolsa.
Na quinta, dia mais cauteloso com questões difíceis de lidar. Na sexta, nenhum aspecto especial, mas o movimento luna traz inovações e boas possibilidades de reversões para a bolsa de valores.
Antes de agir, analise com atenção!
5 dicas de educação financeira que vão te salvar no fim do mês
Dicas para evitar prejuízos e fraudes na Black Friday
Líder do Magazine Luiza criou seu próprio disque-denúncia - Entenda
Quanto ganham os participantes do Big Brother Brasil?
Saque FGTS: especialista indica como gastar e dá dicas de investimento
Os signos favorecidos para o dinheiro em 2017