Bebê é salvo por gatinho de rua. Foto: Reprodução/HigherPerspective
Bebês e bichinhos de estimação são a combinação perfeita da fofura, não é mesmo?! E graças aos miados incansáveis de um gato de rua, um bebê abandonado com aproximadamente 12 semanas foi resgatado da rua, na cidade de Obninsk, Rússia. Além disso, o felino mantinha o bebê aquecido ficando o tempo todo ao lado dele.
O bebê estava dentro de uma caixa, em uma escadaria, e com o gato ao lado quando foi resgatado por vizinhos que escutaram o miado do gatinho. “Quando o socorro chegou e pegou o bebê para levá-lo para dentro do carro, o gato saltou para a ambulância e seguiu o menino até o hospital”, disse a vizinha à agência de vídeo Ruptly.
Foto: Reprodução/Ruptly
“Recebemos muito feedback de residentes simpatizantes, que estão dispostos a ajudar e perguntar se são necessárias quaisquer alimentos, brinquedos e outras coisas”, disse uma enfermeira pediátrica ao Ruptly.
A polícia está tentando identificar o menino e encontrar seus pais. O gato, por outro lado, está sendo tratado como o herói e recebendo cuidados extras dos moradores de seu prédio, segundo publicação do Higher Perspectives.
Por Lívia Duarte
Aleitamento materno: horários da amamentação, benefícios e cuidados
Shoppings de SP devem ter fraldário também em banheiros masculinos
7 coisas para NUNCA fazer ao visitar um recém nascido
Pediatras fazem alerta sobre amamentação cruzada em novela
Mãe recebe queixa de vizinha sobre choro de bebê e desabafa
5 sabores de papinha de bebê: receitas fáceis e nutritivas