A força de um bebê prematuro para sobreviver tem comovido o mundo todo. Ward nasceu três meses e meio antes do tempo e passou 107 dias no hospital em Ohio. O trabalho dos médicos e a força da criança foram registrados em vídeo pelo pai, Benjamin Scot.
As imagens que mostram o primeiro ano de vida de Ward foi um presente que Benjamim preparou para sua esposa, Lindsey. As cenas são comoventes e mostram como um ser tão pequeno mostrou-se um gigante na luta pela sobrevivência.
No vídeo, ao pegar o bebê no colo, de apenas 1,5kg, Lindsey tentou sorrir para a câmera, mas ao perceber o risco que Ward corria, não segurou as lágrimas.
Benjamim contou ao site "Daily Mail" que, num momento crítico, ele e Lindsey olhavam apreensivos para Ward, quando o bebê virou a cabeça e abriu os olhos, como se dissesse: "Eu estou bem! Não desista de mim!". "Eu nunca vou esquecer aquele momento", disse o pai.
Depois de 107 dias, Warm foi para casa. Hoje com, 16 meses, felizmente o bebê é bem saudável e feliz. Prepare seu coração e assista ao vídeo. Vale muito a pena.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Aleitamento materno: horários da amamentação, benefícios e cuidados
Shoppings de SP devem ter fraldário também em banheiros masculinos
7 coisas para NUNCA fazer ao visitar um recém nascido
Pediatras fazem alerta sobre amamentação cruzada em novela
Mãe recebe queixa de vizinha sobre choro de bebê e desabafa
5 sabores de papinha de bebê: receitas fáceis e nutritivas