foto reprodução: ABC News
A über model brasileira Gisele Bundchen vem sendo algo de críticas por ter sido flagrada dirigindo um quadriciclo enquanto segurava a filha Vivian, de apenas 13 meses, numa praia da Costa Rica.
A polêmica foi gerada porque além de não usar capacete, Gisele conduzia o veículo com apenas uma das mãos, já que carregava a bebê com a outra, arriscando a integridade física de ambas.
O noticiário norte-americano ABC News reportou o fato, enfatizando o risco de acidente que Gisele poderia causar.
Segundo a assessoria de Gisele, a modelo estava em uma praia privada e dirigia devagar. Apesar disso, faltou segurança. De acordo com o site TMZ , os órgãos de segurança do país recomendam o uso de capacete, óculos de proteção, mangas compridas, calças compridas, botas e luvas. E no caso de uma emergência (ao ter que desviar rápido de um buraco ou ao fazer uma curva mais fechada, por exemplo), Gisele teria dificuldades para proteger a criança.
Apesar de ser uma grande profissional e uma super mãe, essa não é a primeira vez que Gisele é criticada por considerarem que ela dá alguns maus exemplos.
foto reprodução: ABC News
Em março de 2013, ela e seu marido, o jogador Tom Brady, foram vistos na mesma ilha do Caribe com sua filha, então com três meses, na moto.
Por Jessica Moraes
Aleitamento materno: horários da amamentação, benefícios e cuidados
Shoppings de SP devem ter fraldário também em banheiros masculinos
7 coisas para NUNCA fazer ao visitar um recém nascido
Pediatras fazem alerta sobre amamentação cruzada em novela
Mãe recebe queixa de vizinha sobre choro de bebê e desabafa
5 sabores de papinha de bebê: receitas fáceis e nutritivas