foto: reprodução
Victoria Wilcher, de 3 anos, que tem parte do rosto desfigurado, vai receber um olho artificial em Naples, em cirurgia financiada por doações. A menina teria sido expulsa de uma loja da cadeia de fast-food, a KFC, porque estaria assustando os clientes.
A história de Victoria gerou reprcussão nos Estados Unidos. A menina possui várias cicatrizes no rosto e não tem o olho direito porque foi vítima de um ataque de três cães da raça pit-bull em abril deste ano.
A rede KFC afirma não ter encontrado nenhuma evidência de que um empregado havia pedido a saída da família. Mesmo assim a empresa informou que doaria US$ 30 mil para ajudar Victoria em sua recuperação, já que, segundo a própria equipe, teriam ficaco comovidos coma história da menina.
A família da criança disse que não aceitaria o dinheiro, mas pediu que o montante fosse doado para a Fundação Frank Stile, um médico de Las Vegas que se ofereceu para trabalhar na recuperação do rosto de Victoria.
Por Vila Mulher
Ser mãe equivale a ter dois empregos em questão de tarefas
Adolescentes e crianças com depressão: dicas e sinais de alerta
Mãe adotiva cria solução para trabalho que pede "foto da barriga"
Karaokê com 50 mães e filhos com Síndrome de Down viraliza
Mulher escreve livros para incentivar garotas a virarem cientistas
Jovem manda mensagem errada e transforma vida de garoto de 4 anos