fotos reprodução: Youtube
Quando falta aquela autoconfiança e autoestima em nós, adultas, são as próprias crianças que acabam dando a lição! A gente aprende um monte com os pequenos, né? Inclusive a gostarmos mais de nós mesmas e não ligar para o que pensam da gente.
Antes de mais nada, aprendemos a grande máxima que existe com a pequena Breanna Youn: “Eu não ligo se você não gosta de mim. Eu me amo!”
Já a Júlia Belmont – que a gente até já apresentou aqui - dá altas dicas para quem tem o cabelo crespo e sofre preconceito porque não quer usar a chapinha. Esquece a chapinha, amiga! Aprende com a Ju!
Mas a Siahj Chase simplesmente arrasou com seu poder de argumentação junto ao seu coleguinha de classe da escola. Sabe o que ela respondeu quando ele a chamou de feia? Confira no vídeo:
"Eu disse: 'Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda. Eu vim aqui para aprender, e não parecer bonita’. O menino disse que eu tinha 'má aparência', e eu respondi: 'Você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau. Você está me irritando."
Rá! Além de esperta essa menina é linda!
Por Jessica Moraes
Ser mãe equivale a ter dois empregos em questão de tarefas
Adolescentes e crianças com depressão: dicas e sinais de alerta
Mãe adotiva cria solução para trabalho que pede "foto da barriga"
Karaokê com 50 mães e filhos com Síndrome de Down viraliza
Mulher escreve livros para incentivar garotas a virarem cientistas
Jovem manda mensagem errada e transforma vida de garoto de 4 anos