Foto: Corbis
Quer dar um presente diferente neste Dia das Crianças? Que tal uma música personalizada, com a história de seu filho? Taí um presente que vai durar para sempre!
É o My Musics, um serviço que disponibiliza canções personalizadas e exclusivas para oferecer para pessoas queridas.
Qualquer um pode "encomendar" sua música: basta entrar em contato, contar a história da pessoa, escolher o ritmo da música e pronto!
Para o 12 de outubro você pdoe escolher entre o My Musics Exclusivo (a música totalmente exclusiva, com letra e melodias criadas a partir da historia que os clientes enviam) e o My Musics Personalizado (músicas prontas do repertório, para que qualquer nome possa ser utilizado, de forma padrão). O CD é enviado por Sedex.
Quer ter uma ideia de como funciona e de como são as canções? Você pode acessar algumas amostras no site My Musics. Todas as músicas são registradas, assim o My Musics consegue proteger seus clientes, direitos autorais, além da privacidade, pois nunca terão suas músicas usadas indevidamente e sem autorização.
Por Jessica Moraes
As consequências de calar os filhos com recompensas imediatas
Advogado expõe pai que não quer pagar pensão - Leia aqui!
Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80
7 sinais que identificam uma mãe narcisista
Professora permite que aluna leve bebê às aulas para não faltar
Médica explica por que uma mãe que não ama o filho não é 'desnaturada'