Foto - Reprodução/Facebook
As cicatrizes são assim, marcas de luta para a vida toda. Podem não ser bonitas de se ver, mas muitas vezes significam superação e principalmente, sobrevivência. É assim, como 'marcas para se orgulhar' que o pequeno Carter Gentil, de sete anos, aprendeu a ver suas cicatrizes.
Depois de um grave problema congênito de coração, o garotinho que mora com seus pais na cidade de Farmington, nos Estados Unidos, precisou passar por uma cirurgia de emergência para sobreviver. As informações são do jornal britânico DailyMail.
Foto - Reprodução/Facebook
Tudo correu bem, mas depois de ser operado outro problema apareceu: as grandes cicatrizes. De acordo com o pai do garoto, Mark, o menininho ficou arrasado ao ver o que havia acontecido com o seu corpo.
O pai, de coração partido, postou a seguinte mensagem no Facebook:
Foto - Reprodução/Facebook
A mensagem foi postada dia 11 de Abril. Hoje, dia 16, a foto recebeu mais de 1,5 milhão de curtidas. Foram mais de 200 mil curtidas por dia!
Foto - Reprodução/Facebook
O telefone da família começou a tocar com mais frequência. Eram pessoas de toda parte do país pedindo para falar com o pequeno garoto e dizer que além de bonito ele é super corajoso. Pessoas que também têm cicatrizes o encorajaram a não abaixar a cabeça e seguir orgulhoso, sempre!
Graças a seu pai, Carter está vendo suas cicatrizes de uma maneira diferente. Segundo ele, "elas servem para mostrar à todos que Carter foi mais forte do que a doença que tentou mata-lo".
Foto - Reprodução/Facebook
Inspirador, não é?
As consequências de calar os filhos com recompensas imediatas
Advogado expõe pai que não quer pagar pensão - Leia aqui!
Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80
7 sinais que identificam uma mãe narcisista
Professora permite que aluna leve bebê às aulas para não faltar
Médica explica por que uma mãe que não ama o filho não é 'desnaturada'