Jay-Z e Beyonce. Foto: Getty Images
Bem ou mal, todo mundo tem um passado. E quando as pessoas se tornam pais ou mães, começam a repensar suas atitudes e a omitir algumas situações vividas, como forma de evitar que seus rebentos cometam os mesmos erros que eles.
Um palavrão aqui, uma letra de música duvidosa ali, uma cena de filme imprópria. São poucos os pais que nunca pensaram duas vezes antes de fazer algo que até então era normal e que, após a chegada dos herdeiros, passou a ser visto como incorreto. Isso porque todo mundo saber que as crianças são verdadeiras "esponjas" e repetem tudo que que veem e ouvem.
Quem resolveu repensar o que fala, ou melhor, o que canta, foi o rapper Jay-Z. Depois que Blue Ivy Carter, sua filha com a cantora Beyoncé, veio ao mundo, ele decidiu abolir a palavra "cachorra" das suas letras em respeito à garota.
Em um poema escrito por ele que está na internet desde segunda-feira (16), o rapper diz que nunca deu importância para a palavra, mas que agora não quer ninguém usando o termo perto de sua filha.
Como as pessoas mudam, não é verdade? E você que tem filhos, já deixou de fazer ou falar algo para mantê-los no bom caminho?
Por Juliana Falcão (MBPress)
As consequências de calar os filhos com recompensas imediatas
Advogado expõe pai que não quer pagar pensão - Leia aqui!
Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80
7 sinais que identificam uma mãe narcisista
Professora permite que aluna leve bebê às aulas para não faltar
Médica explica por que uma mãe que não ama o filho não é 'desnaturada'