A curiosidade move a vida e as relações ela não pode acabar. Foto: © Rainer Holz/Westend61/Corbis
O que isso significa e como funciona? Não temos uma receita, se é isso que você esperava, nós temos é vontade de descobrir e, de quebra, tornar a vida mais divertida e bem mais excitante, no que engloba um relacionamento. A curiosidade nos mantém vivos, nem que seja a curiosidade de saber como chegaremos até final de mais um ano turbulento.
Vamos pensar em amor e sexo, não precisamos chegar muito longe para concluir que sem a curiosidade você nem teria conhecido seu par. Aliás, com o passar do tempo, as qualidades mais interessantes é que fazem a diferença. Por mais que você não goste tanto daquele papo sobre política que ele adora, informe-se para poder conversar com ele, se isso importa para ele, você precisa saber o porquê, isso é sinal de amor e interesse, da mesma forma ele vai querer entender porque você defende as causas femininas,
Temos que "engolir" o outro, no bom sentido, assim como quando lemos um livro novo, como quando descobrimos uma base perfeita, ou conseguimos um ingresso para aquele show dos sonhos. A vida a dois pede energia, tesão, atenção.
Queremos tudo o que há de bom, o que há de mal, porque tudo isso forma essa pessoa que escolhemos para amar, transar, rir, chorar e passar um tempo juntos. Como não ser curiosa a respeito desse outro ser? Se você ainda não tinha prestado atenção nisso, faça novas perguntas.
Por Giseli Miliozi
Orbiting: o término de namoro que está sempre presente
Artista cria 'prêmios' p/ homens que não fazem mais do que a obrigação
Recado para quem está sozinho neste dia dos namorados
5 dicas de presentes para namorados apaixonados por tecnologia
Os 5 signos mais fieis do zodíaco
Aplicativo te ajuda a cuidar do seu casamento de forma prática