Foto: Divulgação
Muitas vezes, o fim de um relacionamento pode ser um momento de renascimento. E renascer não é nada fácil, nunca é. Principalmente, se após um período de reflexão, você decide terminar um relacionamento. Você deve ter feito a si mesma, aquela velha pergunta: "Esse amor ainda vale a pena?"
Mas porque pensar nisso? Justamente porque algo dentro de você mudou, e algo dentro de você quer algo novo. Não estamos dizendo que a vontade de mudar precisa significar o fim, mas nem sempre insistir é a melhor decisão. Somente você é que poderá saber.
Toda vez que escolhemos um caminho, um outro fica para trás, é por aí mesmo. Do mesmo jeito que quando você escolheu um homem entre os outros, deixou todos os outros. E as escolhas são algo que pertencem a nós mesmas e devem ser tomadas de forma solitária, afinal de contas, somente você sabe como é viver a sua própria vida.
Quando esse momento de olhar para dentro de si chegar, temos uma dica: faça de conta que vai colocar seus sentimentos em duas balanças. Numa das balanças coloque todos os seus sorrisos e risadas, e na outra, todas as suas lágrimas e tristezas. Qual delas está mais pesada?
Viu só? Assim fica fácil escolher.
Por Giseli Miliozi
Orbiting: o término de namoro que está sempre presente
Artista cria 'prêmios' p/ homens que não fazem mais do que a obrigação
Recado para quem está sozinho neste dia dos namorados
5 dicas de presentes para namorados apaixonados por tecnologia
Os 5 signos mais fieis do zodíaco
Aplicativo te ajuda a cuidar do seu casamento de forma prática