Alegria e amor foi o que o fotógrafo Bob Carey deu para sua esposa com a criação do Tutu Projetc. Foto/reprodução Bored Panda
Quem ama costuma dizer que o amor não tem limites, não tem fronteiras e não tem vergonha de ser engraçado por uma boa, aliás, ótima causa. É o que confirma o belo e engraçado "Projeto Tutu" ("The Tutu Project", nome original em inglês) criado e protagonizado pelo fotógrafo Bob Carey.
Ao saber que sua esposa, Linda, foi diagnosticada com câncer de mama em 2003, Bob não mediu esforços para tornar essa fase difícil o mais alegre e animada na medida possível.
Para isso ele resolveu se vestir de bailarina, com aquela sainha de tutu rosa, e clicou a si mesmo em muitos lugares inusitados de todo mundo. Um deles foi o Grand Canyon. Imaginem a cena - é realmente hilário e cativante ao mesmo tempo.
O projeto se transformou numa fundação que angaria fundos para o tratamento de câncer de mama de várias mulheres e realmente trouxe mais alegria à esposa. Para ambos foi uma forma de terapia.
A vida é como Bob disse, "só resta rir de nós mesmos".
"Quando vejo o meu marido de tutu, é como se ele se transformasse, não é mais o meu marido. É como um super-herói que coloca a capa. Ele não tem medo do que os outros vão dizer, do que vão pensar, ele não desiste".
Sensacional, não?
Por Giseli Miliozi
Orbiting: o término de namoro que está sempre presente
Artista cria 'prêmios' p/ homens que não fazem mais do que a obrigação
Recado para quem está sozinho neste dia dos namorados
5 dicas de presentes para namorados apaixonados por tecnologia
Os 5 signos mais fieis do zodíaco
Aplicativo te ajuda a cuidar do seu casamento de forma prática