Tem hora certa para discutir a relação, e isso pode ser melhor do que você imagina. Foto/Shutterstock
Ninguém gosta de discutir a relação, ou pelo menos, quase ninguém, e sabe o motivo? Simples. Quando queremos “conversar”, o outro pode interpretar que algo provavelmente está errado. Pode não ser por aí. Pode ser que a ausência de conversa é que mostre algum problema de verdade. Já tinha pensando nisso?
O ano está chegando ao fim e pode ser legal fazer um balanço do que deu certo ou não até agora, afinal de contas viver com alguém ou namorar alguém é uma loteria de acertos e erros. Parar um pouco a loucura da vida diária e tirar algumas horas para discutir a relação pode ser um exercício bem legal para que cada um saiba como o outro o vê. E aí então, aparar as possíveis arestas.
E tem mais – na hora de discutir a relação não se esqueça de comentar tudo o que ele te fez de legal esse ano, agradeça e seja carinhosa, todo mundo merece ser reconhecido. E peça para ele fazer o mesmo, caso ele não tome essa iniciativa depois de você.
Essa é a minha proposta de DR, uma espécie de retrospectiva, com as imagens boas e más passando no telão da sua vida. Pode doer e trazer algumas lembranças à tona, mas é libertador, sem dúvida.
E se isso for algo ruim ou desconfortável, você tem a oportunidade de refletir e decidir o que quer para a sua vida amorosa em 2015.
Orbiting: o término de namoro que está sempre presente
Artista cria 'prêmios' p/ homens que não fazem mais do que a obrigação
Recado para quem está sozinho neste dia dos namorados
5 dicas de presentes para namorados apaixonados por tecnologia
Os 5 signos mais fieis do zodíaco
Aplicativo te ajuda a cuidar do seu casamento de forma prática