Foto - Reprodução/irishmirror
Mais parece uma história de comédia romântica. O jovem irlandês Jamie Kelly voava de Barcelona, na Espanha, para Dublin, na Irlanda. Durante a viagem, ele se sentou ao lado de uma jovem desconhecida e acabou se apaixonando.
Os dois se deram muito bem e conversaram o tempo todo durante o voo. O problema foi que, ao desembarcar, eles se desencontraram. Decidido a reencontrar sua "alma gêmea", Jamie Kelly,(24) apelou ao Twitter com uma única informação: o primeiro nome da garota.
Ele e seus amigos batizaram a campanha de "Katie, de Nova Escócia" e as hashtags #findkatie (encontre Katie) e #loveatfirstflight (amor ao primeiro voo), ganharam tanta repercussão, que a moça logo foi identificada.
Alguns jornais afirmam que foi um parente da jovem que viu a campanha no Twitter e entrou em contato com Jamie após a campanha ser lançada; outros dizem que, depois do irlandês aparecer em vários programas de rádio e TV canadenses, a irmã da jovem viu e ajudou a marcar um encontro entre os dois.
Ela é Katie Moreau, de 27 anos. E, finalmente, Katie e James se falaram, na última quarta-feira (8), ao vivo, em um programa de rádio.
Moça afirmou à CBC News que se sentiu "surpresa e lisonjeada", quando soube que o "irlandês bonito" havia lançado uma campanha para achá-la.
Agora, Jamie e Katie estão conversando pela internet e têm planos de se encontrar pessoalmente.
Por Vila Mulher
Orbiting: o término de namoro que está sempre presente
Artista cria 'prêmios' p/ homens que não fazem mais do que a obrigação
Recado para quem está sozinho neste dia dos namorados
5 dicas de presentes para namorados apaixonados por tecnologia
Os 5 signos mais fieis do zodíaco
Aplicativo te ajuda a cuidar do seu casamento de forma prática