Companheirismo de almas é o ideal num romance seja ele como for. Foto: © Steven C. De La Cruz/Corbis
Muito de fala de sexo ardente e de fogo da paixão dentro dos relacionamentos. Isso é bom, claro. Só que devemos lembrar que isso tudo depende de outras conexões tão importantes quanto sexo, o companheirismo.
Ter um parceiro sexual e um companheiro na mesma pessoa é incrível, e seria ideal. Porque os prazeres que englobam a convivência gostosa, o sexo bom e até o apoio estão inseridos na personalidade desse tipo de homem, o companheiro.
Vamos imaginar esse mundo ideal por um instante. Muitas vezes, não temos muita coisa que comemorar no final do dia, mas temos o outro. Temos o ombro, a mente e o resto do corpo todo para nos abraçar e nos fazer lembrar de quem somos. Este efeito é o que escolhemos chamar de "alma aquecida".
Essa alma vai fazer com que o corpo também se aqueça e tudo o mais flua de forma natural. E, pensando bem, não tem como o sexo assim ser ruim.
Essa transmissão de amor e confiança é feita sem palavras, e sim, por meio de atitudes e ações poderosas aos olhos silenciosos e atentos do coração.
Por isso, que esse aquecimento geral nas relações faz com que algumas delas sejam incomparáveis em beleza, amor e atração mútua. Pode acreditar que é esse tipo de relacionamento, que possui mais chances de durar décadas, ou quem sabe, uma vida inteira.
Por Giseli Miliozi
Orbiting: o término de namoro que está sempre presente
Artista cria 'prêmios' p/ homens que não fazem mais do que a obrigação
Recado para quem está sozinho neste dia dos namorados
5 dicas de presentes para namorados apaixonados por tecnologia
Os 5 signos mais fieis do zodíaco
Aplicativo te ajuda a cuidar do seu casamento de forma prática