Se você é daquelas que não gosta de se envolver com alguém no Carnaval com medo de ser abandonada quando a Quarta-Feira de Cinzas chegar, saiba que uma pesquisa concluiu que muitos homens gostariam de estar namorando em tempos de confete e serpentina e não se jogando nos bailes espalhados pelo Brasil.
Segundo levantamento realizado pela agência de relacionamento Eclipse Love, criada pela psicóloga e coach afetivo Eliete Matielo, 88% dos homens solteiros, entre 34 e 57 anos, preferiam estar namorando, ou em algum relacionamento estável, do que ter que passar os dias de Carnaval na folia ou sozinhos. Já menos de 80% das mulheres disseram o mesmo. Elas se cadastram no site mais para ampliar a vida social e o círculo de amizades.
A pesquisa foi realizada com 250 homens e mulheres, entre 32 e 64 anos, cadastrados no Clube do Solteiro da agência. "Os homens que procuram a Eclipse Love são muito objetivos com o que desejam e sabem o perfil exato da mulher que procuram. Já as mulheres cadastradas querem, inicialmente, obter avaliação do seu potencial amoroso e afetivo e só depois de algum tempo de autoconhecimento optam por querer conhecer alguém para namorar", revela Eliete Matielo.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Orbiting: o término de namoro que está sempre presente
Artista cria 'prêmios' p/ homens que não fazem mais do que a obrigação
Recado para quem está sozinho neste dia dos namorados
5 dicas de presentes para namorados apaixonados por tecnologia
Os 5 signos mais fieis do zodíaco
Aplicativo te ajuda a cuidar do seu casamento de forma prática