Divulgação
Roberto Miguel Rey Júnior - o real nome do médico aclamado como Doutor Hollywood- é americano de coração, mas nasceu no Brasil. Se mudou quando tinha apenas 12 anos, adotado por uma comunidade religiosa. A história contada é que, na época, os pais não tinham como sustentá-lo e ele e os irmãos saíram do bairro da Lapa de Baixo, em São Paulo, e foram para Utah, no EUA.
Depois de toda a dificuldade - e de frequentar as melhores escolas americanas e a Faculdade de Medicina de Harvard - ele conquistou as celebridades. E isso significa emplacar uma carreira profissional no incrível mundo das cirurgias plásticas estéticas de Los Angeles. Não haveria lugar melhor para ser aceito nesse ramo. De ricas e famosas plastificadas a anônimas endinheiradas que pagam o que for preciso para “fabricar” as curvas de Jennifer Lopes ou outra artista, Dr. Rey fez fama.
Aos 47 anos, Robert aparece nas telas brasileiras da RedeTV!, que transmite o reality Dr. Hollywood. Casado com a franco-canadense Hayley Rey e com dois filhos, ele mora em Beverly Hills, na Califórnia, mas vem para o Brasil sempre que pode.
Esse mês ele esteve por aqui para, entre outras coisas, lançar a sua comunidade no site “Que Pasa”, a “Dr. 90210”, nome do reality show americano do qual Robert é estrela desde 2004. Quase 8 mil membros já estão cadastrados e podem enviar suas dúvidas sobre tratamentos de beleza e cirurgia plástica para que o Doutor Hollywood responda.
Seria o Dr. Rey o “guru” de uma geração de pessoas que encaram a cirurgia plástica como salvação de todos os seus males?
Por Sabrina Passos (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met