Foto João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo
O ator Mário Gomes estava distante do primeiro escalão de novelas há 25 anos e recentemente voltou ao horário nobre em “A Favorita”, da TV Globo. Além de retornar aos folhetins das 21h, ele passou a ser manchete de noticiários. Isso porque teve prisão decretada na última semana, por não pagar pensão alimentícia às duas filhas, frutos de seu primeiro casamento, com Márcia Patrícia Mendes.
A sua ex-mulher entrou com uma ação em março de 2007. Ela alega que Gomes se recusa a pagar pensão alimentícia, no valor de R$ 93.687,37. A juíza Maria Cristina de Brito Lima foi quem tomou a decisão sobre a prisão do global. O ator não esteve na audiência, realizada na 1ª Vara de Família, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi representado por sua advogada.
Separados há seis anos, Gomes e Márcia tiveram Linda Patrícia, de 16 anos, e Talita, de 12. Em entrevista à revista “Quem”, o artista declarou que nunca foi fiel à sua ex-mulher e que atualmente ela move 16 ações contra ele. “Em vez de trabalhar, quer viver à minha custa. Há 19 anos eu a sustento, mas ela quer mais. As meninas ficam em uma situação horrível no meio dessas brigas”, disse o ator. Hoje em dia, Mário Gomes é casado com a arquiteta Raquel, com quem tem João, de dois anos.
Recentemente, o ator também declarou que sempre pagou a pensão às suas filhas, mas sua ex-mulher nunca concordava com o valor. De acordo com ele, foi feito um acordo com a juíza, no qual ele deverá pagar R$ 60 mil e não precisará ir para a cadeia.
Leia também - Separação e Divórcio - quais os direitos de cada um!
Fonte - MBPress
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met