"Beyoncé do Pará" - queridinha da TV Globo

Gaby Amarantos  queridinha da TV Globo

Foto: Divulgação TV Globo

Pelo visto Gaby Amarantos caiu de vez nas graças da TV Globo. Na segunda-feira (05), a cantora dividiu o palco com a atriz Cláudia Abreu no evento promovido pela TV Globo, em São Paulo, para divulgar sua nova programação.

A participação da atriz teve um motivo especial: ela vai interpretar Chayene, uma cantora technobrega na próxima novela das 19h, "Cheia de Charme". Para subir ao palco, a Gaby caprichou no figurino, como sempre, que trazia cabos de fibra ótica e tiras de LED.

"A autora da novela me disse que estão escrevendo uma cena para mim. Adorei saber! Queria muito ser atriz se não fosse cantora", revelou a artista paraense em entrevista à revista Contigo.

Gaby no "The Guardian"

Gaby fez o maior sucesso no Recife durante o Carnaval e foi reconhecida inclusive pelo jornal britânico "The Guardian". Em sua coluna, Paul Lester definiu a cantora paraense como a Rainha do Carnaval e contou que o ritmo virou febre no país. "Se eu fosse um fã adolescente pop crescendo no Brasil, eu definitivamente teria cartazes de Gaby Amarantos na minha parede".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Copyright © 2019 e-Mídia Precisa de ajuda?