Foto: Reprodução Daily Mail
Esta semana, o ator Brad Pitt estampa duas capas de publicações americanas: "Entertainment Weekly" e "Parade". Em ambas, o astro abriu o coração e falou sobre a vida profissional e pessoal.
O astro de Hollywood criou polêmicas ao dizer que seu casamento com a atriz Jennifer Aniston não era verdadeiro. "Ficou claro que eu queria viver um papel interessante porque na vida real eu não estava vivendo um. Acho que meu casamento (com a atriz) tinha a ver com isso. O casamento era um fingimento".
Em compensação, ao lado de Angelina Jolie, atual mulher que conheceu durante as gravações do filme "Sr. e Sra. Smith", afirmou estar realizado. "Estou feliz de ter feito escolhas verdadeiras, como encontrar a mulher que eu amo, Angie, e construir um família que amo também", disse.
Para conseguir se dedicar mais à família, Brad Pitt acha que a solução é gravar filmes ao lado de Jolie. "Nós devemos fazer tudo junto para então trabalharmos menos. Assim teríamos mais tempo livre".
Apesar de Pitt e Jolie estarem juntos há mais de cinco anos, o ator disse que não haverá casamento até que o casamento entre gays seja amplamente legalizado. Ele manterá essa promessa. "Vamos nos casar quando todos puderem", disse Pitt à Parade.
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met