Foto/Reprodução Just Jared
Em meados de maio, os paparazzi flagaram a cantora Christina Aguilera desfilando pelas ruas bem acima do peso. E mesmo com os inúmeros comentários sobre sua aparência, a artista pareceu não se importar e tomar uma atitude.
Prova disso foi sua última aparição no show que homenageou o cantor Michael Jackson na Grã-Bretanha. Trajando um modelito bem justo e inadequado para seu corpo, a cantora deixou seus fãs espantados.
Por conta disso, Christina passou a virar assunto entre os profissionais de saúde. Em entrevista concedida ao site Radar Online, a nutricionista Jackie Keller disse que o metabolismo da cantora foi abalado pelo chamado "efeito sanfona". A profissional acha que a Aguilera pode ter tido algum distúrbio alimentar na adolescência e que só agora exibe seus efeitos maléficos. A própria cantora já confessou que era viciada em comidas pouco saudáveis quando jovem.
Dra. Keller chegou a dizer ainda que a cantora pode não estar percebendo que engordou, o que dá a entender que ela sofre do distúrbio conhecido como gordorexia - quando a pessoa não se dá conta de que está acima do peso. "Você só vê o que quer no espelho. É o mesmo que acontece com quem sofre de anorexia".
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met