Foto Arquivo MBpress
Cláudia Ohana, a intérprete da personagem Cida, da novela “A Favorita”, da Globo, se encontrou com a imprensa, em São Paulo, na tarde de ontem (30/11), para lançar a revista “Playboy”, da qual é capa do mês de novembro. Porém, num momento de deslize, Ohana acabou se descuidando e deixou aparecer sua calcinha. O fato acabou não passando despercebido pelos fotógrafos de plantão.
Essa não é a primeira vez que a atriz aparece nua nas páginas da publicação. A estréia ocorreu em 1985, quando ela causou polêmica por conta do excesso de pêlos na região pubiana.
Durante a coletiva, ela explicou: "A gente discutiu muito sobre esse assunto peculiar. Tínhamos a dúvida se faríamos uma brincadeira: querem fazer isso, então vou fazer o oposto. Mas como no ensaio estou nua e crua, pensei: tenho que ser eu."
"Estou como eu sou, não fiz nenhum 'shape especial'. Esse é meu 'shape' de todos os dias", completou a atriz.
Foto MBPress
Quando Cláudia realizou o primeiro ensaio, ela revelou que morava na Eupora e por isso a falta de depilação íntima. "Em nenhum momento alguém falou para eu depilar alguma coisa, nunca ninguém se incomodou. Tenho uma tendência afro descendente não nego" , declarou.
A atriz ainda revelou que quis fazer este novo ensaio porque não gostou do resultado do realizado em 1985. "Eu não gosto daquelas fotos", declarou. "Eu estava apenas começando a minha carreira, não podia exigir nada", disse.
A revista “Playboy” com Cláudia Ohana chega às bancas no próximo dia 4 de novembro.
Fonte - MBPress
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met