Foto: Reprodução mmafightgirls.com
No filmes de luta é muito comum ver mulheres saradas e de pouca roupa desfilando no ringue com placas indicando o número do round e auxiliando o apresentador na hora da premiação. Mas essas "ringue girls" não estão apenas na ficção. No UFC Rio, que acontece no próximo sábado (27), no HSBC Arena, duas mulheres prometem fazer sucesso.
Uma delas é Arianny Celeste, de 25 anos, ex-namorada de Josh Burkmann. A moça nasceu em Oklahoma, é personal trainer e trabalha há cinco anos no UFC. "Não escolhi trabalhar como ringue girl, eles me escolheram", disse ao site da Veja.
A outra moçoila é Chandella Powell, de 29 anos. Nascida em Las Vegas, ela iniciou a carreira como ringue girl em janeiro de 2010. "Eu tenho vários lutadores preferidos. Mas fiquei animada quando vi Brock Lesnar lutando", confessou ao site do jornal carioca "O Dia".
As moças que afirmam estarem solteiras devem chegar ao Rio de Janeiro esta noite e irão direto para o hotel Sheraton. A primeira aparição da dupla, segundo o site, será apenas na sexta, quando os lutadores farão a pesagem.
E uma curiosidade: no Brasil, duas mulheres já exerceram a função de ringue girl: Maria Melilo, vencedora do BBB11, durante o Jungle Fight, evento de luta na América Latina, e Carla Dias, do ‘Legendários’, da Record, que se tornou a primeira brasileira a sair na capa da revista americana "FightZone".
Por Juliana Falcão (MBPress)
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met