A nadadora Fabíola Molina é um exemplo de mulher cheia de garra e vontade de superação. A atleta, de 32 anos, conseguiu se classificar para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, após alcançar o índice na prova dos 100 metros nado costas no Campeonato sul-americano, em março deste ano.
“Acho que estou passando meu melhor momento na natação. A idade pode me ajudar por causa da experiência e por eu me conhecer melhor. O pessoal brinca que sou como o vinho: quanto mais velho, melhor”, declara.
Fabíola é uma das principais representantes da natação brasileira. Seu currículo conta com uma medalha de prata e três de bronze em Jogos Pan-Americanos, seis títulos em Campeonatos sul-americanos e 55 títulos em Campeonatos Brasileiros.
Para manter a forma e atingir seus objetivos, a nadadora segue uma dieta equilibrada e treina, em média, seis horas por dia.
Entre as conquistas mais importantes de Fabíola Molina estão os recordes sul-americanos dos 50 e 100 metros nado costas e 100 metros nado borboleta.
“Toda vez que nos superamos é uma conquista importante. Então, quando bato um recorde fico feliz por estar progredindo. Com certeza ir às Olimpíadas é sempre uma grande conquista. Sidney e Pequim têm um sabor especial na minha vida”, afirma a atleta.
Fonte - MBPress
Pai de Meghan Markle diz que ela está apavorada com a vida de realeza
Os jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
10 coisas que Meghan Markle não pode fazer por ter casado com Harry
Os 10 atores mais gatos da novela 'Segundo Sol' + Instagram de todos!
5 novidades para esperar de "Segundo Sol", nova novela das nove
Met Gala 2018: todos os looks e novidades do Baile do Met